Assine nosssa newsletter

Uniflex apresenta campanha #ValorizeSuaCasa

Com descontos de até 40% nos itens mais vendidos da marca, a campanha tem como intuito tornar o espaço doméstico ainda mais confortável

U

niflex, empresa 100% brasileira com o DNA Suíço na gestão, especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, anuncia a campanha #ValorizeSuaCasa, que prevê até 40% de desconto em seleção de produtos mais procurados pelo consumidor da marca.

Ao falar de casa, imaginamos um ambiente acolhedor e aconchegante, e claro luz natural. E as persianas e cortinas ganham ainda mais destaque por equilibrarem a composição do espaço e nos permitirem filtrar a luminosidade conforme a hora do dia.

Os descontos são válidos até 14 de junho ou enquanto durarem os estoques. Dentre os destaques estão: diversos sistemas de rolô, uma variedade de telas solares, além de lâminas de madeira e celular. Toda linha com desconto está em www.uniflex.com.br.

Sobre a Uniflex

Fundada em 1979 por Heinrich H. Roth, a empresa de capital nacional, inicialmente chamada Elubel, fabricava janelas e fachadas de alumínio para atender projetos de grandes construtoras brasileiras. Em 1982, entrou no segmento de produtos arquitetônicos e decorativos, com o lançamento de sistemas rolôs, um produto de proteção solar inédito no mercado brasileiro. Logo em seguida foram lançados mais produtos inovadores, como sistemas de cobertura, persiana de madeira, cortina celular, persianas de alumínio e, principalmente, produtos motorizados e de automação.

Desde 1994 a Elubel concentra-se, exclusivamente, no mercado de proteção solar e no desenvolvimento e lançamento de novas tecnologias. Com esta estratégia, conquistou ao longo dos anos, grande participação no mercado brasileiro e hoje é líder no Brasil no segmento corporativo. Em 2015, a empresa lançou suas cortinas de tecido e se tornou a primeira empresa a oferecer cortinas industrializadas no país. Entre as opções oferecidas pela marca estão opções em seda, veludo, voil, linho, algodão e blackout.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *