Assine nosssa newsletter

Um ano de Beer Club: festa com breja terá rock, chopes nacionais e importados e premiações

Aniversário da casa recebe a Banda MUD, feijoada, premiações e sorteio no Instagram para 10 cervejeiros, que beberão de graça durante todo o evento

A

s 16 torneiras da casa entram em festa no próximo sábado, com programação para o dia inteiro, e unindo o que o point tem de melhor: cervejas especiais, muita música e um cardápio completo de harmonizações construídas a partir do beer cuisine – a breja como ingrediente base. O aniversário terá início às 12h, com uma deliciosa feijoada de ingredientes especiais da casa. Para os que quiserem somente degustar uma breja, a pedida gastronômica da vez é o bacon caramelizado presente no cardápio, petisco que virou destaque na cidade no primeiro ano de história do Beer Club.

A animação acústica está por conta das bandas The Gringos e MUD (Mais Uma Dose). A programação musical terá início às 18h com The Gringos, grupo que faz jus ao rock clássico e abre o palco do aniversário. Às 21h, a banda MUD entrará em ação. Com origem em Brasília, o grupo traz as raízes do Rock ‘n’ Roll clássico sob o comando de Saulo Sena. Léo Aquino, Ricardo Negão, Bruno Andrade e Daniel Rios compõem a banda e prometem animar o point ao longo de toda a noite.

Para presentear o público amante do líquido sagrado, o Beer Club está com sorteio no ar. No dia 10 o Instagram do Beer Club vai selecionar 10 pessoas para beber de graça cervejas especiais no dia do aniversário do local. O resultado sairá ás 18h, e uma surpresa também está reservada: as quatro primeiras pessoas que mandarem mensagem no WhatsApp oficial do point cervejeiro depois do sorteio (contato disponível no post), também terão direito à degustação gratuita. A casa promete ainda algumas brincadeiras, dinâmicas, premiações e muito mais para o dia.

SERVIÇO:

Beer Club Brasília

Onde: CLS 403 Bl.D Loja 28 – Asa Sul

Sábado (13): The Gringos e Banda MUD

Feijoada: R$ 39,90

Couvert: R$ 10

Horário dos shows: a partir das 18h

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *