Assine nosssa newsletter

Thomas oferece oportunidade de aprender nas férias

Por Posted on 5

Youth Innovation Camp garante momentos especiais com workshops, muita tecnologia e inovação

O

 período de férias chegou e nada melhor do que um tempo de “folga” da escola. Mas nem por isso os pequenos devem deixar de aproveitar todas as oportunidades de aprender um pouco mais e interagir com outras crianças. Com muita tecnologia e inovação, a Casa Thomas Jefferson oferece entre 15 e 19 de julho o Youth Innovation Camp. A colônia de férias traz para o dia a dia a cultura “mão na massa” do Makerspace com diversos workshops e programação para lá de especial.

Trabalhando a criatividade, o pensamento inovador, a colaboração em grupo e a capacidade de solucionar problemas e desafios reais, o programa do Youth Innovation Camp apresenta atividades como culinária criativa, oficinas maker e STEAM, que envolvem ciências, tecnologia, engenharia, artes e matemática em práticas únicas.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de julho pelo site do programa ou em uma das unidades da Casa Thomas Jefferson. Com preços entre R$500,00 e R$550,00, a classificação é livre e indicada para crianças de 8 a 12 anos. As atividades serão oferecidas em inglês e com acompanhamento pedagógico.

Serviço:

Youth Innovation Camp

Para crianças de 8 a 12 anos

Data: 15 a 19/Julho de 2019

Horário: 14h30 a 17h30*

Local: CTJ Makerspace | Thomas da Asa Norte – SGAN 606 Módulo B

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/youth-innovation-camp-2019-tickets-62742755270

*Com Camp Fire Lounge 30 min antes e depois das atividades.

Mais informações: 3442-5594 ou [email protected]

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *