Assine nosssa newsletter

Tatá Werneck vai aos prantos ao descobrir que ex-namorado morreu em desastre decorrente das chuvas do RJ

A

apresentadora Tatá Werneck, do Lady Night, tomou conhecimento através do Jornal Nacional, na Rede Globo, da morte de Mário Salles Pereira de Lucena, de 36 anos, seu primeiro namorado.

Tatá usou a rede social e muito triste deixou uma mensagem de condolência à família. No Instagram, Tatá começou o texto falando sobre o despreparo dos governantes do Rio em lidar com casos de emergências e calamidade:

“Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito).”

Na sequência Tatá Werneck continuou contando a história de como conheceu Mário Salles:

“…Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza. Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada @ninalucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.”

Além de Mário Salles, uma outra pessoa morreu no deslisamento de terra que caiu sob o ônibus e chegou a ser jogado contra a mureta invadindo a ciclovia Tim Maia quase caindo da encosta.

 

View this post on Instagram

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *