Assine nosssa newsletter

St Marche realiza workshops de churrasco com especialista

Para celebrar o Carnaval, a rede promove ativações nas lojas de Alto de Pinheiros, Mooca, Itaim e Brooklin em fevereiro

A

rede St Marche promove workshops de churrasco em suas lojas para comemorar a época de Carnaval em dois finais de semana de fevereiro. A experiência acontecerá no formato de aula-show, com a especialista em carnes Larissa Morales, idealizadora do canal no youtube Larica na Brasa.

Os endereços foram escolhidos por um motivo especial: todas as lojas participantes possuem área externa, onde será montado um espaço que traz o clima de verão para a identidade visual do supermercado. O objetivo é apresentar receitas para o preparo de carnes e acompanhamentos, levando aos clientes a possibilidade de aprender maneiras práticas e diferenciadas de servir churrasco, com as melhores marcas vendidas no St Marche. Além das receitas, os eventos contarão com harmonizações de vinhos, cervejas e destilados.

As inscrições podem ser realizadas através do site http://campanha.marche.com.br/carnaval-na-sua-medida-st-marche/. Confira abaixo o calendário das ativações nas lojas.

15/02 – sábado

Itaim

Avenida São Gabriel, 600

Das 16 às 20h

16/02 – domingo

Mooca

Avenida Cassandoca, 102

Das 16 às 20h

Sobre Larissa Morales

Larissa é cozinheira profissional, formada em Gastronomia pela FMU. Trabalhou em hotéis e restaurantes na cidade de São Paulo e, em 2017, criou o canal Larica na Brasa, hoje com mais de 100 mil inscritos. Larissa participou do programa BBQ Brasil, reality show de churrasco no SBT. Em destaque, foi convidada especial do programa especializado Perto do Fogo, apresentado pelo chef Felipe Bronze, no GNT.

St. Marche

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 19 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Para 2020, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.

http://www.marche.com.br

Instagram @stmarche

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *