Assine nosssa newsletter

Slim Hotéis inaugura novo hotel em Curitiba

Nono empreendimento da marca inicia operações dia 15 de janeiro

O

início de 2020 marca a chegada do 30o empreendimento da Slaviero Hotéis, o Slim Curitiba João Bettega, previsto para inaugurar no próximo dia 15 de janeiro sendo o nono da marca Slim Hotéis. Estrategicamente localizado no bairro do Portão, no número 864 da Rua João Bettega, entre o CIC – Cidade Industrial de Curitiba) e o Centro da cidade, fica próximo aos shopping centers Palladium e Ventura, da Faculdade Padre João Bagozzi e com fácil acesso à Estação Rodoferroviária de Curitiba, ao Parque Jardim Botânico e ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.
Ocupando área de aproximadamente 11.400 m2, oferece 140 apartamentos de 18m2, restaurante com serviço diário de café da manhã, buffet self service no jantar (de segunda a sexta, das 19h às 22h), estacionamento próprio com 160 vagas, sala de convenções com 207 m2 e capacidade para até 120 pessoas. Conta com estrutura moderna e funcional, praticidade e conforto, a preços econômicos – atributos da marca Slim Hotéis – atende o mercado corporativo e as viagens a lazer, em vista de sua privilegiada localização próxima à Cidade Industrial e à região do Portão.
Segundo o diretor de operações da Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna, o empreendimento vai gerar 30 empregos diretos e outros 45 indiretos, e consolida a expansão da marca Slim Hotéis nas principais capitais do pais.
A média de tarifa da unidade é de R$ 172, com café da manhã.
Sobre a Slaviero Hotéis
Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *