Assine nosssa newsletter

Riachuelo lança coleção em colaboração com A.Niemeyer

A

 Riachuelo apresentou na manhã desta quinta-feira (16/05) a sua nova collab #ANiemeyerParaRiachuelo durante desfile na Casa Bernardes, no Morumbi. O escritor e cenógrafo Alberto Renault assinou a direção criativa do evento. A coleção traz releituras de peças que são ícones da A.Niemeyer, como a saia mídi Saboji, vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva. As peças já estão disponíveis em 56 lojas por todo o Brasil e e-commerce da marca. Entre as presenças do evento estavam Sabrina Sato, Yanna Lavigne, Camila Queiroz, Camila Coutinho, Mica Rocha, Erika Januza, Mari Weickert, Paola Antonini, Nati Vozza, Bru Real Life, Lu Tranchesi, Ma Tranchesi, Rayza Nicácio e Maia Boitrago.

Riachuelo lança coleção em colaboração com A.Niemeyer

Um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem estar em qualquer lugar. É possível definir assim a coleção A.Niemeyer para Riachuelo, que chega dia 16 de maio em 56 lojas por todo o Brasil, além do e-commerce – www.riachuelo.com.br, com entrega em todo território nacional.

Em tempos cada vez mais rápidos, é preciso ter calma para estar presente – razão pela qual a colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, estilistas à frente da marca desde sua fundação, em 2006. Embora carregue a sutileza em seu DNA fashion, a marca tem traços autorais marcantes, traduzidos na coleção em 44 modelos com preços a partir de R$ 69,90. Fazem parte dessa identidade modelagens com shapes orgânicos, que privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, e detalhes que fazem de seu minimalismo estético o máximo.

“Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, revelam as estilistas sobre os itens, que têm inspiração na força geométrica da natureza e chegam às araras físicas e virtuais em uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.

“Queremos compartilhar com nossas clientes algo diferente. A A. Niemeyer traz essa estética inovadora que buscávamos”, define Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, sobre a escolha da nova parceria fashion.

O desfile de apresentação da coleção aconteceu na Casa Bernardes, residência construída em 1953 com projeto de Sergio Bernardes, um dos maiores nomes da arquitetura brasileira, que completaria 100 anos em 2019. O comando criativo ficou por conta do diretor, escritor e cenógrafo carioca Alberto Renault.

#ANiemeyerParaRiachuelo

Sobre a A.Niemeyer

Fundada em 2006 por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, a A.Niemeyer chegou ao mercado com a ideia oferecer uma moda focada inicialmente nos momentos off-duty, mas logo conquistou o coração (e o guarda-roupas) das brasileiras que buscam aliar sofisticação, conforto e qualidade através de uma elegância easy no cotidiano. Alinhavando suas criações a um lifestyle, a marca já exibiu suas criações na passarela do SPFW e conta hoje com três lojas próprias entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Riachuelo

São mais de 70 anos de história com propósito de fazer da moda um instrumento de democratização. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país.

SAC Riachuelo:

Atendimento lojas físicas

4003-0515 (Capital e regiões metropolitanas)

0800 729 0515 (Demais localidades)

Atendimento loja online

0800 721 4033

0800 722 0626 (Deficientes auditivos)

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *