Assine nosssa newsletter

Ralph Lauren Fragrances lança a fragrância masculina Polo Deep Blue

Fragrância que recria o cheiro da brisa do mar tem amantes das águas, incluindo o campeão da World Surf League, Gabriel Medina, estrelando seu vídeo de campanha

R

alph Lauren Fragrances lança Polo Deep Blue, sua nova eau de parfum que chega ao Brasil para acrescentar à icônica linha Polo Blue, que conta com Gabriel Medina como parceiro global da marca. A nova fragrância é inspirada na brisa do oceano e sua profundidade reúne a energia, a intensidade e a potência da onda perfeita em um único frasco para o homem que compartilha sua paixão pela água e incentivando a #DiveInDeepBlue.

O perfume foi desenvolvido pelo mestre perfumista Carlos Benaim, que se inspirou na beleza natural das ilhas e na quebra das ondas em uma praia tropical, com a ideia de recriar o cheiro da brisa do mar misturado com frutas frescas. A fragrância Polo Deep Blue traz nas notas de cabeça um toque cítrico refrescante e de manga verde havaiana que é amplificada com CristalFizz ™, um ingrediente aquático exclusivo que intensifica ainda mais o seu frescor. Cipreste aromático e óleo de sálvia acrescentam outro nível de sofisticação e sensualidade para as notas de coração da fragrância. A fragrância atinge o pico com acorde mineral salgado Deep Ocean, que energiza e ativa um nível ainda mais profundo de frescor. O Polo Deep Blue apresenta uma mistura refrescante e intensa em suas notas, incluindo:

Notas de cabeça: CristalFizz™, manga verde havaiana, óleo de grapefruit e óleo e bergamota

Notas de coração: óleo de cipreste, Geranium absolut e óleo de sálvia

Notas de fundo: acorde Deep Ocean, acorde de almíscar, óleo de patchouli, bálsamo resinoide e ambroxido

Incorporando a sofisticação casual do estilo de vida Polo Blue, a marca elegeu como embaixador global da nova fragrância o modelo e filantropo Simon Nessman. Criado no litoral do Canadá, Nessman desenvolveu uma paixão pela conservação do oceano, o que o inspirou a desenvolver uma organização ecológica de pesquisa e educação, a Cedar Coast Field Station, para apoiar o ativismo local em sua comunidade. “É uma honra fazer parceria com uma marca como a Ralph Lauren e ser o rosto da campanha de Polo Deep Blue, que celebra a beleza e o poder dos nossos oceanos”, afirma Nessman. “Há uma grande emoção em conseguir seguir minha paixão e também fazer uma mudança no mundo.”, conclui.

Para o vídeo de campanha do lançamento da eau de parfum Polo Deep Blue, Ralph Lauren convida os espectadores para uma história cinematográfica impressionante. Gravado na costa do Taiti, o cenário exótico é o lar de algumas das ondas mais poderosas do mundo e foi selecionado para celebrar a herança oceânica da marca. Sob a trilha sonora de Come Fly With Me, composta por Ruelle, Simon Nessman se junta a um elenco de homens e mulheres de diversas nacionalidades que compartilham a paixão pela água, incluindo a modelo e surfista havaiana Leila Dee Thomas, o atual campeão da World Surf League Gabriel Medina, o renomado fotógrafo subaquático Corey Wilson, o ator e modelo Nate Gill e seu filho de dois anos de idade, Paxton, todos unidos para uma aventura de uma vida.

Polo Deep Blue de Ralph Lauren está disponível no tamanho de 125 ml com preço sugerido de R﹩ 599,00.

Sobre Ralph Lauren Fragrances

Em 1978, Ralph Lauren expandiu a marca de lifestyle para englobar o mundo dos perfumes, lançando as fragrâncias femininas Lauren e as masculinas Polo. Há mais de 40 anos, Ralph Lauren Fragrances tem desenvolvido fragrâncias que são sucessos de vendas e que expressam uma personalidade distinta e um estilo de vida de sofisticação e elegância, em linha com a tradição Ralph Lauren. Hoje, o portfólio da marca abrange o masculino World of Polo (Polo Blue, Polo Red, Polo Green e Polo Black), o eau de parfum feminino Woman by Ralph Lauren e o eau de toilette refrescante e feminino Ralph.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @ralphlaurenfragrances
Facebook: facebook.com/RalphLaurenFragrances
#RalphLaurenFragrances #DiveInDeepBlue

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *