Assine nosssa newsletter

Primeira edição do ano do Beba do Quadrado aposta em estilos musicais variados

Por Posted on 5

Samba e música popular brasileira agitam o público nos três dias de evento

H

erança da capital federal, o Beba do Quadrado é um marco de Brasília, atraindo para suas edições amantes da cevada, da alta gastronomia e de bons ritmos musicais. No final de semana de 17 a 19 de janeiro, não será diferente. Além das 18 cervejarias já confirmadas para o evento, que acontece no varandão do shopping Pátio Brasil, bandas brasilienses agitam o público presente com repertórios que vão do rock ao reggae.

Já no start desta edição, na sexta,  17, Marcelo Piu embala a galera junto com a banda Trio Magnata. Marcelo traz em seu repertório o melhor da MPB e pop rock nacional e internacional. Veteranos do evento, o Trio Magnata, se apresenta nos três dias, tocando clássicos do rock.

No sábado, a banda Kuase Nada traz seu famoso punk rock misturado ao reggae, cantando clássicos como: De Borest e Matei Larica com Birita. A Sapatos Bicolores toca o melhor do rock. Já o samba, fica por conta do grupo 7 Na Roda. A banda os Papoulas e Trio Magnata também se apresentam no sábado.

A primeira edição de 2020 do Beba se encerra com shows da Hard Bones, Andanza, Trio Magnata e Malegria cantando rock e populares músicas nacionais. O local é coberto e tem atrações para todas as idades.

Sobre o evento
O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar as produções de cervejas artesanais, artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato em tradicionais pontos da cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado 1ª edição de 2020
Dia: 17, 18 e 19 de janeiro
Horário: 12 às 22h
Local: Varandão do shopping Pátio Brasil
Entrada: Gratuita
Informações: facebook.com/bebadoquadrado/ ou instagram.com/bebadoquadrado/

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *