Assine nosssa newsletter

Point da 403 Sul irá transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino

Sommelier do GastroPub dá dicas de brejas para tomar de manhã na hora de assistir os jogos

A

 copa do Mundo de Futebol Feminino chegou e como toda hora é hora de beber cerveja, nada mais justo que relaxar vendo as meninas jogarem com aquela breja gelada na mão. O point da 403 sul não podia ficar fora dessa e, por conta disso, decidiu fazer a transmissão de todos os jogos da Copa Feminina na França.

Como alguns jogos são pela manhã, muita gente fica na dúvida na hora de escolher a cerveja perfeita para harmonizar com essa hora do dia. O sommelier de cervejas Eduardo Meira, e um dos sócios do Beer Club, diz que brejas mais leves são as melhores opções. “Aqui no Brasil, a melhor opção de cervejas para serem consumidas de manhã são as mais leves, como lager, pilsen e no máximo uma APA. Essas cervejas possuem uma bebabilidade muito boa, além de possuírem menor teor alcoólico”, explica Meira.

Para as harmonizações, a dica é acompanhar a bebida com petiscos, como a linguiça de pernil Beer Club (R$ 40) ou até mesmo bolinhos de bacalhau (R$ 37). A casa também conta com shows de rock ao vivo de quinta-feira à sábado, ótima pedida depois da transmissão dos jogos.

Serviço:

Beer Club Brasília

Onde: CLS 403 Bl.D Loja 28 – Asa Sul

Horário de Funcionamento: 12h às 1h

Telefone: (61) 3254-6222

@beerclubbrasilia

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *