Assine nosssa newsletter

PatBO veste celebridades na virada de ano

Queridinha das estrelas, Patricia Bonaldi marcou sua presença nos looks do réveillon de diversas celebridades

O

show da virada com Ivete Sangalo, na Praia do Forte contou com um vestido pensado a quatro mãos com o stylist Marco Gurgel. A peça é metalizada na cor prata, com malha com lurex e aplicação de hot fix de pedras.

A praia de Trancoso, na Bahia também estava cheia de famosas vestindo PatBO. A atriz Claudia Raia passou a virada para 2020 com um body off-white em tricoline coordenado com uma saia de linho, ambos de autoria da estilista. Já a blogueira Camila Coutinho optou por uma peça sofisticada e ao mesmo tempo confortável curtir a ocasião, com um vestido off-white com recortes em crepe acetinado. Para Kelly Piquet, Patricia pensou em uma peça com brilhos na medida que é a cara da praia baiana! Com um vestido com recortes de alças bordadas em canutilhos com nuances prata em tecido de malha com lurex, a influenciadora entrou na nova década arrasando.

Ao lado de Pat, Mari Rios pensou em um conjunto de top e saia em tule com aplicações de glitter com fundo off-white em nuances prata para passar a virada. Já a atriz Fernanda Motta apostou em um vestido off-white em cetim inteiramente drapeado com leve fenda frontal. Por fim, Julia Faria, que passou a virada em Caraíva, optou por um um vestido off-white em jersey acetinado com decote profundo.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *