Assine nosssa newsletter

ParkShopping arrecada mais de 130 mil reais com a ação de Natal em prol do Instituto Doando Vida

Por Posted on 5

O Natal do ParkShopping é um dos mais tradicionais e reconhecidos pela sua bela decoração e promoções incríveis

E

sse ano não foi diferente, mas teve um toque a mais que fez toda a diferença. A ação solidária foi lançada no dia 10 de novembro, quando foi aberta a decoração de Natal com a chegada do Papai Noel, para ajudar o Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, uma ONG que atende 60 crianças em situação de vulnerabilidade moradoras da Chácara Santa Luzia, próxima à Cidade Estrutural, e que tem como fundadores o casal Henrique e Luciana Andrade.

A Roda-Gigante foi o brinquedo escolhido para a campanha que arrecadou, durante 54 dias, um total de R$ 136.600,60 (cento e trinta e seis mil, seiscentos reais e sessenta centavos) doados por 22.981 clientes. Cada criança que se divertiu na atração contribuiu com pelo menos R$ 5,00 (cinco reais) e uma urna para doações também foi disponibilizada para quem preferiu doar outros valores. Um resultado que vai permitir que o Instituto aumente para 70 o número de crianças atendidas em 2020. “A corrente do bem proposta pelo ParkShopping permitiu um abraço dos brasilienses à a nossa causa”, revela Henrique Andrade, fundador e presidente do Instituto. “Amparando essas crianças, estamos amparando também as famílias delas. Um ano novo se inicia com gratidão no coração, trazendo ainda mais esperança de darmos uma infância digna para esses meninos e meninas. Isso tudo graças a solidariedade de todos”, complementa Luciana, vice-presidente do IDV.

O ParkShopping se orgulha de ter sido o responsável por lançar essa ação solidária em prol da ONG e está muito feliz com o resultado obtido. “A Roda-Gigante foi o meio que nós encontramos para poder proporcionar esse Natal Solidário e estamos muito felizes com o resultado da ação e com a ajuda dos clientes do ParkShopping para, dessa forma, ajudar a transformar a vida das crianças dessa comunidade”, afirma Natália Vaz, gerente de marketing do ParkShopping.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *