Assine nosssa newsletter

Paris Hilton se encanta com arte da brasileira Taly Cohen

Depois de encantar Caio Castro, Thaila Ayala e Antonio Tabet, a artista paulista Taly Cohen virou a queridinha de uma das mais icônicas socialites de Beverly Hills , a modelo, Dj e empresária, Paris Hilton

D

ona de um perfil no Instagram com mais de 12 Milhões de seguidores, Paris, que aprecia e investe em arte, elogiou o trabalho da artista: “adoro a arte da Taly, ela é muito criativa e talentosa”. O quadro True Colors, que mede 120cm por 90cm, traz os traços característicos da artista brasileira, e agora irá compor a mansão da norte-americana em Beverly Hills. (Vide post @parishilton)

Em meio a tantas notícias difíceis, só a arte salva.

Sobre a artista

Taly Cohen é pintora, formada em Artes Plásticas (Faap), Publicidade e Design de Moda, com diversos cursos desenvolvidos na área de artes visuais.

Participou recentemente da exposição Mil e Uma na Casa Lâminas e é representada pela galeria Murilo Castro, em BH. Já participou de importantes exposições como o X Salão Paulista de Arte Contemporânea (Sala São Paulo), Anual de Artes (Faap), Projeto Galerias (Funarte), Exposição de Artes Plásticas (Acesc). Seu trabalho também pode ser visto no site da SP-ARTE, já que a feira foi cancelada. A artista tem como principal condutor, o espaço tempo feminino. São sobreposições de imagens, camadas de tinta e de linhas, sao cartas pintadas, pensamentos registrados. Um caos organizado e orgânico, que propicia diversas interpretações de uma mesma imagem. As cores pulsam e trepidam na figura de manifestação intensa, em um universo complexo e surpreendentemente sereno. Seus trabalhos cruzam diferentes linguagens, para modificar a compreensão e o espaço em que se apresentam.

website: http://www.talycohenarte.com

Instagram: @talycohen.art

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *