Assine nosssa newsletter

Palladium Hotel Group fecha primeiro semestre de 2018 com balanço positivo e prevê melhoria no segundo semestre

Para Carollina Abud, diretora comercial do PHG no Brasil, os primeiros seis meses foram desafiadores, mas positivos para o grupo

O

 Palladium Hotel Group fechou o primeiro semestre de 2018 com um balanço positivo, embora desafiador. “Nos primeiros seis meses do ano, tivemos o mesmo desempenho do ano anterior em relação a números no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e um crescimento pequeno no Caribe”, explicou Carollina Abud, diretora comercial Brasil do Palladium Hotel Group.

      Entre os fatores apontados pela diretora para os números estão a greve dos caminhoneiros, a instabilidade do dólar e os 15 primeiros dias de Copa do Mundo. “Algo que vem correspondendo nossas expectativas são as vendas dos nossos hotéis TRS, que cresceram exponencialmente. Além do aumento de grupos corporativos e casamentos”, acrescentou Carollina.

      No final do ano, o PHG inaugura o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Isla Mujeres, no México, uma das apostas do grupo para o próximo ano.

      A diretora ressalta ainda a importância do turista brasileiro para o PHG. “É fundamental, principalmente, para o hotel Grand Palladium Imbassai. Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do hotel, dependendo do ano. No Caribe, também há uma grande importância”, acrescentou.

Sobre o Palladium Hotel Group

      O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência e quase 14 mil quartos. A empresa possui 50 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil e contempla oito marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles e Only You Hotels, além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

      Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade, tanto para seus produtos, como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM). Mais informações estão disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *