Assine nosssa newsletter

OAKBERRY é convidada para participar do Rio Open

Por Posted on 9

O maior torneio de tênis sul americano conta com a presença de grandes nomes do esporte nacional

A

OAKBERRY , rede de alimentação saudável focada em açaí, é uma das marcas convidadas para participar do principal torneio de tênis da América do sul, o Rio Open, realizado no Jockey Club Brasileiro: Sede Lagoa – Clube, no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 23 de Fevereiro. A rede marca presença na competição oferecendo seus produtos e divulgando a marca ao público. “Estar presente em eventos esportivos têm sido muito importante para a OAKBERRY, ainda mais o Rio Open, sediado no nosso país de origem. Trazer a marca para este público sempre foi um dos nossos objetivos.”, afirma Georgios Frangulis, fundador da empresa.

Destaques como Matteo Berrettini, semifinalista do UsOpen, Borna Coric, croata que levou a seleção do país a ganhar a Copa Davis, estarão presentes no torneio. Representando o Brasil, Bruno Soares, que em 2013 chegou a ocupar o posto de melhor duplista brasileiro, além de conquistas em duplas mistas e como campeão do Australian Open, em 2016. Felipe Meligeni, jovem de 23 anos e promessa do tênis nacional, também representará o país.

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e s moothiesde açaí em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Espanha e Portugal, somando mais de 200 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R﹩300 mil, a rede faturou R﹩90 milhões em 2019, em 2020 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R﹩150 milhões.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *