Assine nosssa newsletter

O Jogo do Rei Falcão reúne 2 mil pessoas em sua despedida no Ginásio do Cruzeiro em Brasília

A

lessandro Rosa Viera, mais conhecido como Falcão, eleito fela FIFA como o “The Bast” do futsal, reuniu no último domingo (03/11) mais de 2 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro, com o evento que está rodando o pais para marcar a aposentadoria do craque. O Jogo do Rei arrecadou duas toneladas de alimentos não-perecíveis que serão entregues a instituições carentes.

O time do Rei contou com a participação de personalidades como Adonias e Diego, atletas profissionais de Freestyle; Lucaneta, um youtuber reconhecido por jogadas de efeito, e Jukanalha, mais um youtuber que movimentaram o público durante a partida. Falcão também convidou alguns amigos que moram em Brasília para participarem do jogo e autoridades locais. “Eu estou muito feliz em poder voltar aos jogos, reunindo amigos e torcida em um evento tão bacana com um causa tão bonita. Ser recebido com tanto carinho em Brasília só mostra que estou colhendo bons frutos da minha carreira”,  afirma o Jogador.

O festa do Rei também contou com outras duas partidas de futsal, um jogo feminino e um jogo entre autoridades locais.  O evento teve como apoiadores a Administração Regional do Cruzeiro e realização da Secretária de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal, juntamente com A Produtora e o Instituto Meninos do Por do Sol; além dos patrocínios da Churrascaria Fogo Campeiro; Corretora BRB; da  Seguradora American Life e Seguradora Alfa; Super Contábil e apoio da Penalty.

O resultado final do jogo foi o que menos importou. A torcida se divertiu e vibrou a cada lance da partida, os jogadores de Freestyle contribuiram para o show. O placar marcou 15×8 para o time do Falcão, mas quem ganhou foi a torcida que pode celebrar com o ídolo e as instituições que irão receber as doações.

 

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *