Assine nosssa newsletter

Novidades marcam jantar de lançamento da 21ª edição da Restaurant Week em Brasília

N

a noite de quinta-feira (18), o Ouriço foi palco do jantar que marca o lançamento oficial da Brasília Restaurant Week. A casa recebeu um mailing seleto de jornalistas e influenciadores digitais. Os 30 convidados puderam se deliciar com as apostas do chef Thiago Paraíso para o menu de jantar da 21ª RW, que sairá por R$89. Duas novidades foram apresentadas no evento que comemora 10 anos na capital: as categorias premium, da qual o Ouriço é representante, e de hambúrguer gourmet.

Foram servidos Brandade de pescada, Creme de tomates, Tabasco® Sauce, pesto e croutons; Tornedor de filé mignon ao molho de mostarda Ancienne com risoto de grana padano, Strogonoff de camarão com arroz e palha de batata baroa, canelone de espinafre com creme de espinafre; Creme de maracujá, manga com pimenta dedo-de-moça e farofa de amêndoas, além do mini pudim, famoso na casa.

Para Fernando Reis Jr, organizador da marca, “Brasília é sempre referência nacional nesse evento. Nada melhor do que trazer para a capital um evento democrático em que há a possibilidade de conhecer restaurantes maravilhosos a preços acessíveis”.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *