Assine nosssa newsletter

No Botanique, pais ganham experiência pós-luxo no domingo, 9 de agosto

Por Posted on 2

N

ão bastasse o belíssimo entorno da Serra da Mantiqueira e as paisagens luxuriantes do Triângulo das Serras, ainda há um mundo de mimos só encontrados em hotéis como o Botanique, operando dentro do conceito pós-luxo, que prega zero ostentação e prioriza o luxo com razão de ser.
Além de toda a infraestrutura incomparável do hotel, com seus ambientes cheios de obras de arte de designers brasileiros, suas suítes e villas espetaculares, pais ganham  no dia 9 de agosto um kit de cervejas artesanais da região e uma degustação de queijos embutidos regionais no final da tarde, com música nos jardins  do Botanique.
Havendo ainda restrições alusivas à recomendações da OMS no protocolo de hotéis de forma a manter o distanciamento, os mimos serão enviados até as acomodações dos hóspedes.
As diárias com café da manhã para o fim de semana de 7 a 9 de agosto começam a partir de R$2.500 para duas pessoas, sem taxas, e mínimo de duas noites
Sobre o Hotel Botanique – Mantiqueira
Genuíno empreendimento pós-luxo na Serra da Mantiqueira, cravado no Triângulo da Serra, que inclui os municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal, é cercado de muito verde, com cenários de tirar o fôlego. Orgulho da casa, e ocupando 900m², seu Spa d’água dispõe de menu de massagens com versões brasileiras e autênticas de tratamentos corporais, alguns originados dos indígenas ou afro-brasileiros. Na gastronomia, o foraging (cozinha do campo para a mesa) é levado a sério no restaurante Mina, comandado pelo Chef Gabriel Broide e traz receitas que utilizam ingredientes colhidos no dia, das 350 caixas de hortas que circundam o hotel. Não bastasse tudo isso, ainda há uma biblioteca com títulos selecionados por Cassiano Elek Machado, e sala de cinema a dois para assistir à uma seleção cuidadosamente montada pelo crítico Inácio Araujo.  Blend de café próprio, carta de drinks com foraging, curadoria de águas da região, móveis de artistas e designers brasileiros e um bom gosto espalhando beleza e harmonia por todos os cantos – dos salões, aos apartamentos, villas e suítes, ao restaurante, bar e spa, são festa para os olhos e harmonia para o espírito. A verdadeira manifestação do conceito pós-luxo aplicado à Hotelaria ( www.apresluxe.com.br)

Serviço:
Botanique Hotel & Spa – www.botanique.com.br
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
(12) 3662.5800

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *