Assine nosssa newsletter

Muita matemática, aprendizado e diversão com o Let’s Play do Boulevard Shopping neste domingo

Por Posted on 14

Projeto da escola Avidus School une o português e inglês para interagir com as crianças a partir de estudos com várias disciplinas escolares. As atividades são gratuitas e começam a partir das 15h

A

matemática geralmente é uma das disciplinas mais difíceis e que menos agrada os estudantes. Contudo, neste domingo (15), a partir das 15h, o projeto interativo bilíngue Let’s Play da Avidus School, em parceria com Boulevard Shopping Brasília, vai mudar esse  pensamento dos alunos, com muita diversão, brincadeiras, raciocínio lógico e aprendizado com a oficina Math Experience.

Para a sexta semana de projeto, a escola preparou atividades lúdicas e interativas a partir de brincadeiras com números, dados, cartas, raciocínio lógico e espacial. Durante a brincadeira, toda explicação e interação com os pequenos feita pelos monitores, será bilíngue, para oportunizar diferentes aprendizagens em meio à tanta diversão.

“A matemática está em todos os lugares, transformar a sua aprendizagem em algo interessante é nossa prioridade. Teremos jogos e atividades diferenciadas para todas as idades, onde os alunos vão aprender brincando”, explica a professora, pedagoga e mestre em neuroeducação, Geisa Sulczinski, responsável pela oficina.

Benefícios da educação bilíngue

Em um mundo globalizado e altamente tecnológico, a educação bilíngue ganha uma importância central para a formação integral das crianças, sendo atribuída ao domínio de um segundo idioma, que oferece uma melhor preparação para o futuro profissional e pessoal. Entre os benefícios estão a melhora na concentração; a contribuição para a fluência em outros idiomas; melhoras no desenvolvimento da cognição; além de um enriquecimento cultural.

Serviço
Let’s Play – Math Experience

Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte – Brasília – DF)

Domingo, 15 de setembro, das 15h às 16h;

Entrada gratuita;

Classificação indicativa: crianças de 2 a 8 anos.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *