Assine nosssa newsletter

Marquezine usa shortinho jeans simples com parte de cima luxuosa: não é que ficou bom?

B

runa Marquezine provou que os anos 90 voltaram mesmo com tudo na moda atual. Ao participar de um evento na cidade de São Paulo, a atriz roubou a cena usando um look despojado que trazia uma peça para lá de nostálgica.

Dividindo a cena com Fiorella Mattheis, a morena atraiu todas as atenções com um blazer de efeito holográfico. Desta forma, ele parecia mudar de cor conforme ela se mexia. Veja todos os detalhes e descubra onde encontrar o modelito:

Para a ocasião, Bruna apostou em uma combinação nada óbvia de shortinho jeans desfiado com um blazer de alfaiataria que era o grande destaque no look. Isso porque ele era todo colorido, com fundo verde e roxo, e tinha um acabamento metálico muito inusitado.

Por conta do tecido e também da mistura de cores, a peça lembrava uma roupa de estilo furtacor, que vai mudando de tonalidade de acordo com os movimentos de quem usa – e, de quebra, ainda traz uma certa inspiração futurista, que bombou especialmente na década de 90.

De modelagem reta, o casaco ainda seguia um formato bastante tradicional, com fechamento por botão, lapela decorativa e mangas compridas. Ele também trazia bolsinhos falsos na parte de baixo.

Criado pela Bo.Bô, o blazer é vendido por R$ 2.698,00 na internet. Além dele, há outras peças holográficas no catálogo da marca, incluindo uma minissaia e uma calça que tem faixas laterais com o detalhe colorido. Você usaria assim também?

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *