Assine nosssa newsletter

Mark Pugachev o empresário de luxo revela que irá se inspirar em mansões de famosos brasileiros para modernizar seus empreendimentos de luxo

Por Posted on 7

A moda de casas e mansões “diferentonas” dos famosos brasileiros chamou atenção de ricos por diversas partes do mundo

M

uitos famosos são conhecidos por suas excentricidades, mas ostentar carros de luxo, helicópteros, mansões e iates que não são seus de verdade, e sim alugados, é uma coisa que nem sempre eles gostam de falar. Quem revela é Mark Pugachev, empresário de uma Concierge de luxo nos Estados Unidos, e que aluga diversos dos seus serviços para celebridades que não tem como comprar o seu próprio. “É um estilo de vida de ricos famosos alugar pertences para se sentirem na alta sociedade. Alguns alugam porque acham mais cômodo, outros alugam porque realmente não tem condições de comprar um próprio”, destacou.

Entre os nomes que o empresário já prestou serviço tem a influencer e modelo russa Victoria Lopyreva, o músico Max Barskih, o DJ Gianluca Vacchi, Daniella Chávez, entre outros. “Apesar de milionários, todos eles me procuram para alugar carros e iates. Eles dizem que gostam de só mostrar que podem, quando na verdade, não podem. É uma mania dos ricos”.

A Puchev Luxury Service presta serviços em Miami. “Todo mundo gosta de ostentar algo, e os meus clientes são um tipo de público muito exigente. Preferem mostrar o que tem de valor a todos. Mark aluga carros luxuosos como Lamborghinis, Porshes, Mercedes, BMWs e Jaguars por preços a partir de ﹩ 150 dólares a diária (cerca de R﹩ 830 reais).

O empresário ainda revelou que excentricidades de famosos brasileiros também inspiram seus clientes. “Eles fazem diversas exigências. Já me pediram as piscinas vermelhas de André Marques e Ludmilla, a fachada inspirada na Casa Branca de Gusttavo Lima e a arte um tanto quanto ousada do apartamento de Caio Castro. São algumas das atuais exigências de meus clientes para ostentar”, conta Mark.

Por esse motivo, Max decidiu fazer algumas mudanças em suas casas e apartamentos de luxo para aluguel. “Vou fazer algumas mudanças seguindo os pedidos dos meus clientes, pensar em algo diferente como uma casa numa pegada mais vintage, como cores e decorações diferentes, usando como inspiração a casa dos brasileiros ricos e famoso. Eles gostam de ostentar e eu quero possibilitar que eles tenham algo mais personalizado”.

O Empresário conta que depois das casas “personalizadas” irá fazer também carros, helicópteros e iates mais “diferentões” sem deixar de lado o luxo e glamour.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *