Assine nosssa newsletter

Malibu Farm aposta em comidas naturais, orgânicas e locais

Localizado no Eden Roc Resort Miami Beach, restaurante recém-inaugurado é uma boa aposta para quem não abre mão da boa alimentação, mesmo durante as férias

A

limentação é assunto sério, e cada vez mais as pessoas vêm se preocupando e tornando-se conscientes do que estão comendo. Grandes empresas de alimentos passaram a sentir essa conscientização. Números recentes mostram que essas grandes produtoras de alimentos industrializados tiveram uma queda ou um crescimento abaixo do esperado no faturamento. Isso porque a tolerância por alimentos ricos em açúcar, corante e conservantes caiu.

      Preocupados com o bem-estar, o meio ambiente e com a qualidade de vida, as pessoas estão aderindo a um estilo de vida que prioriza por alimentos frescos, orgânicos e naturais. Pesquisa do Euromonitor International, divulgada em 2017, coloca uma perspectiva de crescimento anual de 4,4% no consumo de alimentos saudáveis até 2021 no Brasil.

      Para seguir essa demanda de alimentos mais naturais, o Eden Roc Resort Miami Beach, localizado em Miami, nos Estados Unidos, e administrado pela RCD Hotels, inaugurou recentemente o restaurante Malibu Farm. A proposta do restaurante é simples, porém atualizada com a demanda dos consumidores: servir um alimento saborosa vindo direto do produtor. A comida servida no Malibu Farm é orgânica, natural e produzida localmente, o que é favorável, também, para o pequeno produtor e para a economia local.

      Apesar do conceito simples, a comida servida no Malibu Farm conta com a sofisticação e o sabor dignos do Eden Roc Resort Miami Beach. O restaurante é comandado por Helene Henderson, e conta com um cardápio abrangente, com opções veganas e vegetarianas, incluindo, assim, todas as “tribos” alimentares em seu espaço. Além de contar com uma vista incrível do Oceano Atlântico, o que deixa o momento da refeição ainda mais especial.

      Quem estiver pelo Eden Roc poderá ainda aproveitar a deliciosa gastronomia do restaurante Nobu, que serve comida japonesa com inspirações modernas e peruanas. Além de poder aproveitar as piscinas, bares e toda a estrutura desse icônico Hotel.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *