Assine nosssa newsletter

Havaianas inova com lançamento de novos modelos de Alpagartas e amplia linha

Por Posted on 5

A marca apresenta novos shapes e destaca, mais uma vez, a qualidade de seus sapatos fechados com inovação, criatividade e modernidade

P

ara quem ama as Alpagartas da Havaianas já tá liberado comemorar, pois a marca está lançando três novos modelos e muitas cores para ampliar sua coleção de sapatos fechados, destacando a originalidade, qualidade e inovação de seus produtos. A linha renova com modelos inéditos no estilo mule, com e sem tiras, além de novas cores e diferentes materiais que prometem fazer os pés de muita gente querer sair desfilando por aí. São eles: Elastic, Mule Strap e Free – este com cabedal feito de tecido 100% reciclado, que inspira aquela vibe moderna e sustentável, presente e adequada a diversas ocasiões de uso do dia a dia.

As novidades da linha prometem agradar a todos os estilos e gêneros. Os modelos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca, em cores diferentes e esbanjando aquele conforto que só as solas de borracha da Havaianas têm.

Atenta a todos os públicos, a marca também traz lançamentos para quem tem um estilo mais street, e reforça a sua linha de tênis sneaker, que permanece em alta entre homens e mulheres. Um deles vem em novo tecido, que é sucesso no modelo de Alpargatas tradicional, o Sneaker Soft – de moletom – realçando a versatilidade de Havaianas e modernizando a linha. Já a outra novidade é uma renovação de cor, com o Sneaker amarelo, para quem gosta de ousar no look.

Os modelos são perfeitos para todo tipo de rolê, seja para ir ao parque, passear na cidade, ir ao cinema, marcar presença naquele jantar em família ou encontrar os amigos no bar – além de acompanhar bem o look para encontrar o crush. Confeccionados em lona e com as palmilhas de borracha da sandália mais queridinha do Brasil, os tênis Havaianas Sneaker estão disponíveis também em outras cores, tanto nas lojas físicas como no e-commerce da marca.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *