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Häagen-Dazs participa da 10ª edição do Dinner in the Sky

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Com foco no público espontâneo, convidados poderão saborear as sobremesas feitas pela marca de sorvetes

U

ma das mais conhecidas marcas de sorvetes do mundo, Häagen-Dazs, participa da 10ª edição do Dinner in the Sky, que traz, neste ano, um maior volume de ingressos disponibilizado ao público para experiência de saborear pratos da alta gastronomia nas alturas.

O evento gastronômico acontece em São Paulo até o dia 30 de junho e tem estrutura montada no Morumbi com vista para a Ponte Estaiada, um dos símbolos da cidade mais cosmopolita do Brasil.

A sobremesa fica por conta de Häagen-Dazs. Criada pelo foodstylist Cassio Prados a pedida é a Banana Foster com Sorvete de Vanilla.

No comando da cozinha estão chefs convidados como Guga Rocha, Luiza Hoffmann, Tatá Cury, o vencedor do MasterChef Rafa Gomes, entre outros, que prometem agradar aos mais exigentes paladares. A proposta desse ano é valorizar a culinária brasileira.

Sobre a plataforma, ela é erguida a 50 metros de altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

Sobre Häagen-Dazs

Tudo começou em 1920, na cidade de Nova York, quando Reuben Mattus, um jovem empreendedor, trabalhava com sua mãe vendendo sorvetes de frutas em uma carroça. O negócio da família prosperou durante três décadas, quando em 1961, Mattus e sua mulher, Rose, resolveram abrir seu próprio negócio, visando um produto super premium, sem uso de conservantes e corantes, criando assim a Häagen-Dazs. A marca iniciou apenas com três versões (chocolate, baunilha e café) e a paixão de Mattus pelos gelados fizeram com que seus sorvetes tivessem um sabor único.

Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência, produzindo sabores distintos como o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.

Sobre ‘Dinner in the Sky’

Criado na Bélgica, o projeto está presente em 45 países, em cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas. No Brasil, a agência Mestiça é proprietária e realizadora do projeto desde 2009. O projeto cria uma experiência única de gastronomia e boa dose de adrenalina.

Serviço Häagen-Dazs Brasil:

@haagendazsbrasil

SERVIÇO Dinner in The Sky:

Local: Em frente à Ponte Estaiada

Valoração:

Almoço: horários 12h e 14h – 350,00 a 450,00

Coquetel e Sunset: horários 16h e 18h – 250,00 a 350,00

Jantar: horários 20h e 22h – 600,00

Tamanho da Plataforma: 9x5m

Peso da Mesa: 5 toneladas (vazia) e 7 toneladas (cheia)

Número de convidados por subida: 22

Altura de Elevação: 50m

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