Assine nosssa newsletter

Flavia Alessandra transforma visual e se despede da sua personagem Rita de Cássia

N

a última quarta-feira (10/04), Flavia Alessandra se despediu de “Rita de Cássia”, sua última personagem exibida na Globo, com novo visual: cabelo curto e loiro por completo. Flavia sempre foi ligada ao universo da beleza e a mudança foi assinada pelo Proença, que cuida dos fios da atriz há mais de 20 anos. Além disso, o novo look, além de ser um desejo dela de retornar a um corte mais ousado, também é uma comemoração da parceria que a atriz mantém com o hairstylist, no ano passado Flavia se tornou sócia de Proença e ainda não havia feito uma grande transformação no novo salão deles, já que ela estava representando Rita na novela.

“Eu amo o trabalho do Proença e não é à toa que me tornei sócia de seu salão. E claro, ele cuida dos meus fios há décadas, então essa transformação tinha que ser com ele. Estou apaixonada por esse corte e coloração que escolhi, é uma das novas cores da coleção de inverno de Illumina Color da Wella Professionals. Eu estava ansiosa para a transformação, gosto de mudar sempre e manter o visual atualizado e moderno, acredito que beleza também tem a ver com diversão e me divirto muito com meus novos looks (rsrs)”, conta Flavia.

Siga a Wella Professional nas redes sociais:

Facebook: /WellaProfessionalsBrasil

Instagram: @WellaProBrasil

Youtube: /WellaProBrasil

Sobre a Wella Professionals

Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *