Assine nosssa newsletter

Fazenda Santa Vitória celebra Dia dos Namorados com jantar e música ao vivo

Para tornar a noite dos casais ainda mais romântica, a hospedaria preparou um menu gastronômico para este 12 de junho capaz de aflorar o amor pelo paladar

L

ocalizada em Queluz – na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro – a Fazenda Santa Vitória é uma ótima escolha para os casais que ainda não sabem o que fazer neste 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados. Com um menu especialmente pensado para a ocasião, a Fazenda entrega, além do cardápio, uma noite regada à música ao vivo, produzida por uma banda regional de Jazz, que faz da celebração um momento único. O pacote inclui pernoite com direito a café da manhã no dia seguinte.

De entrada para o jantar romântico, preparado sempre com ingredientes e receitas locais, os pombinhos experimentam um escondidinho de costelinha com batata baroa (mandioquinha) gratinado com queijo. Depois, o casal pode optar por escolher entre o arroz de cordeiro com ovo perfeito ou, então, bavette(massa) com polpetone recheado com queijo e molho ao sugo. De sobremesa, um mini fondue de morango traz o toque que adoça a relação e prepara o casal para curtir o restante da noite.

Para que os namorados desfrutem da experiência com a calma necessária, podem realizar o check-in logo após às 17h de quarta-feira (12.06) e o checkoutacontece no dia seguinte (13.06, quinta-feira), depois do café da manhã colonial, até às 11 horas. Os pacotes custam a partir de R$ 800 (quarto na sede) para o casal.

MENU DE DIA DOS NAMORADOS
Entrada: Escondidinho de Costelinha com batata baroa, gratinado com queijo.
Principal: Opção 1 – Arroz de Cordeiro com ovo perfeito.
Opção 2 – Bavette com Polpetone recheado com queijo, molho ao sugo.
Sobremesa: Mini Fondue de Morango

SERVIÇO
Pacote de Dia dos Namorados na Fazenda Santa Vitória
Menu especial acompanhado de música ao vivo (jazz)
Pernoite em suíte para o casal na sede
A partir de R$ 800 (Check-in às 17h quarta com checkout no dia seguinte até 11 horas)

Sobre a Fazenda

Propriedade centenária, a fazenda Santa Vitória une o charme de uma herdade ao conforto da atualidade, além de ser um destino romântico, de ecoturismo e de quem gosta de pedalar. Aberta em 2016, posiciona-se como uma fazenda produtiva em que é possível se hospedar. É um lugar para se desconectar das tecnologias, pois não há televisão nem internet nos quartos, apenas uma sala de TV na sede, onde também tem um ponto de wi-fi. Entre as atividades, há passeios a cavalo, salão de jogos, piscina, sauna à lenha, caldário, bicicletas e quadra de tênis. Plantações, pastos, florestas e um riacho formam a moldura ideal para um momento a dois ou em família, saboreando a rica gastronomia da região do Vale do Paraíba. Recebidos como amigos, os hóspedes desfrutam de momentos de aconchego e tranquilidade em contato com a natureza. As suítes da sede, quintal e as casas da montanha comportam até 30 pessoas por vez. O projeto de revitalização do lugar e abertura das novas áreas é assinado pela arquiteta Fernanda Sarkis. É possível chegar à fazenda de carro (pela via Dutra) ou de helicóptero (há um heliponto credenciado pela ANAC dentro da propriedade).

FAZENDA SANTA VITÓRIA
Endereço: Rodovia João Batista Melo Souza, km 5
Queluz, SP – CEP: 12800-000
Telefone: (12) 3147-1563 (atendimento em horário comercial)

fazendasantavitoria.com.br

instagram.com/fazendasantavitoria/

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *