Assine nosssa newsletter

Dr. Eduardo Nascimento Fala Sobre Harmonização Orofacial

A

tuando no mercado estético há mais de vinte anos, o Dr. Eduardo Nascimento se tornou uma referência na aplicação da toxina botulínica na capital federal. O profissional, que ministra diversos cursos sobre Harmonização Orofacial, apontada como a última novidade no campo dos procedimentos bucomaxilofaciais, tem a agenda o tanto quanto corrida, Eduardo é o fundador da Academia Brasileira de Terapia e Harmonização Orofacial. E ele nos respondeu a algumas perguntas, veja:

 

O que você mais gosta na odontologia, a parte mais clássica ou essa nossa nova fase da estética facial?

Gosto de trabalhar com a odontologia moderna, principalmente tratando os pacientes com ausências de dentes (tratamento com implantes dentários), pacientes com maxilares mal posicionados (cirurgia ORTOGNÁTICA) e Harmonização de faces (Botox, preenchimentos faciais e fios de Bioestimulação tecidual).

Hoje você é referência em estética facial e ministra cursos no Brasil todo, como você iniciou isso?

Sempre gostei de estudar muito sobre ANÁLISE FACIAL, e percebi que eu podia transformar faces em rostos mais harmônicos e rejuvenescidos. Ao mostrar os resultados para outros colegas, fui convidado a dar curso sobre HARMONIZAÇÃO OROFACIAL. A repercussão foi tanta que hoje sou convidado a dar curso nos quatro cantos do nosso país.

Você acredita que o Dentista tem vantagens, por causa da formação, em relação a outros profissionais na aplicação de Botox, preenchedores faciais e outros procedimentos estéticos na face?

Sim, o dentista tem conhecimento amplo e minucioso sobre todas estruturas nobres da face (nervos, vasos sanguíneos, etc) e ele mais que qualquer outro profissional é o profissional mais habilitado para tratar a face.

O que você sente ao ver um paciente transformando e feliz após uma intervenção estética sua?

Eu até hoje não sei quem fica mais feliz com os resultados., se sou eu ou o paciente. Me sinto muito feliz e realizado com os resultados e principalmente com a satisfação dos pacientes.

 

 

      O digital influencer, Daniel Abem, se empolgou tanto com a entrevista que acabou topando melhor sua face. Ele sempre reclamou que suas têmporas de seu rosto eram “afundadas”, e o Dr. Eduardo Nascimento deu um jeitinho de ajudar o Dani, vamos ver como ficou!?

 

 

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *