Assine nosssa newsletter

Diretamente de Orlando (EUA): Boulevard Shopping Brasília recebe Mickey Mouse

Por Posted on 2

Visita do personagem ao mall será entre 5 e 8 dezembro, com entrada gratuita, os clientes poderão interagir e tirar fotos com o Mickey

A

magia e emoção da Disney ainda mais perto do Boulevard Shopping Brasília. Durante quatro dias, entre 5 e 8 de dezembro, o mall recebe, diretamente de Orlando (EUA), um dos personagens mais queridos do mundo, o aclamado Mickey Mouse.

Serão 4 encontros gratuitos por dia, das 15h às 18h30, onde os clientes poderão tirar fotos com o personagem. Para participar, é necessário retirar a pulseira de acesso no dia do evento, na loja SS13, no 1° piso, a partir das 14h. As vagas são limitadas.

Natal Disney Junior

Com uma decoração temática e licenciada do canal Disney Junior, o Natal do Boulevard Shopping traz para seus clientes atrações inspiradas nos personagens Mickey Aventuras Sobre Rodas, Princesinha Sofia e A Guarda do Leão.

Durante todo o mês de novembro e dezembro, a garotada poderá se divertir na vila da Princesinha Sofia, subir na pedra do leão através de um labirinto e participar de uma animada corrida do Mickey Aventuras Sobre Rodas. Sobre uma bicicleta, cada participante terá que pedalar para dar velocidade ao seu carrinho na pista, em uma divertida competição sobre rodas. As atrações da decoração funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 19h.

Já o Papai Noel fica no shopping até o dia 24 de dezembro, nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 12h às 20h; sábados, das 10h às 22h; domingos das 13h às 19h. Já na véspera de Natal (24), o velhinho ficará das 10h às 17h.

Serviço
Encontro com Mickey Mouse no Boulevard Shopping Brasília

Data: 2 a 8 de dezembro, com quatro encontros por dia: das 15h às 15h30; 16h às 16h30; 17h às 17h30; 18h às 18h30.
Entrada gratuita
*Para participar, é necessário retirar a pulseira de acesso no dia do evento, na loja SS13, no 1° piso, a partir das 14h. As vagas são limitadas

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *