Assine nosssa newsletter

Como a Subway está trabalhando para ajudar você

C

aro Consumidor,

Entendemos que esses são tempos sem precedentes e queremos reforçar que você pode contar com a gente. Estamos tomando todas as devidas providências para assegurar a saúde e a segurança, em termos alimentares e operacionais, dos nossos consumidores, franqueados e artistas de sanduíches, e continuamos comprometidos em entregar a melhor experiência.

Seguindo sempre de acordo com as orientações das autoridades, boa parte dos nossos restaurantes se mantém abertos, aceitando pedidos para retirada e também através de aplicativos de delivery, como o Uber Eats.

Enquanto ajustamos nossas operações em função do COVID-19, a saúde e a segurança permanecem sendo a prioridade de toda e qualquer decisão. Já comunicamos anteriormente as medidas iniciais para intensificar a segurança dos restaurantes e continuaremos atualizando você através do nosso site.

Agradecemos a sua lealdade e permanecemos comprometidos em entregar a melhor experiência possível ao atendê-lo.

Fiquemos bem.
João Augusto Fugiwara, Diretor Regional da Subway América Latina

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *