Assine nosssa newsletter

Com extrato de flores e manteiga de karité, nova linha Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda para peles secas e extra-secas

Por Posted on 11

Itens com textura diferenciada e efeito imediato chegam para ajudar a conquistar uma pele hidratada, sem aspecto esbranquiçado

A

nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente – que dá o nome à linha – porque remete ao “Beijinho” do beija-flor: o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com notas de saída que incluem pimenta preta e ameixa, corpo com muguet e jasmim e fundo que vai da baunilha ao sândalo, o lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

E a grande novidade da linha são as loções hidratantes (além da versão em pump, agora também em pote), que têm uma textura diferenciada, mais consistente, feita especialmente para peles secas e extra-secas. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, tendo um resultado imediato visível.

A pele seca se caracteriza pela constante falta de hidratação, descamação e rachaduras. “Esse tipo de pele é mais suscetível também aos agentes externos (sol, cloro e água do mar, principalmente no verão). Para que a pele se mantenha hidratada, aliviando os sintomas da epiderme ressecada, o uso de hidratantes superpotentes é essencial para promover o equilíbrio do micro bioma e o fortalecimento da barreira de proteção. Separar um tempo para se cuidar é importante, principalmente quando vemos que está valendo a pena. Esse é o diferencial de Cuide-se Bem Beijinho, que tem efeito imediato e você percebe na hora o resultado na pele. Por menor que seja o tempo desprendido para isso, é um momento de autocuidado e amor ao seu corpo”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Desta forma, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, completa Vanessa.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *