Assine nosssa newsletter

Carro da Mercedes-Benz leiloado nesta quinta-feira pode chegar até 30% abaixo da tabela

Sodré Santoro, responsável pelo pregão, já leiloou mais de 80 carros de luxo seminovos apenas em 2019

A

 Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, realiza, nesta quinta-feira, 02, o leilão de uma Mercedes-Benz CLA 180 2018/2018. O pregão será realizado pelo site da organização, a partir das 11h.

No último ano, a Sodré Santoro realizou mais de 80 leilões de carros de luxo dos modelos Mercedes-Benz, Audi, BMW, Land Rover, Chrysler, Dodge, Lexus e Porsche. Os automóveis são provenientes de recuperação de financiamentos ou de seguradoras com pequenas montas (pequenas avarias).

“Leilão é sinônimo de oportunidade. Os veículos, geralmente, são provenientes de bancos e financeiras que precisaram reaver o automóvel por falta de pagamento dos então proprietários e, por isso, estão em bom estado de conservação. Muitos deles podem ser adquiridos por valores até 30% abaixo da tabela FIPE”, explica Carolina Sodré Santoro, leiloeira da organização.

A Sodré Santoro Leilões tem 250 clientes ativos de diversos segmentos como bancos, financeiras, locadoras, concessionárias, empresas e setores diversos. A organização conta, ainda, com mais de 700 mil cadastros ativos de compradores e 2 milhões de acessos ao site por mês.

Mais informações: http://www.sodresantoro.com.br.

Sobre a Sodré Santoro Leilões

A Sodré Santoro é a maior organização de leilões presenciais e online da América Latina. Entre os principais produtos oferecidos estão imóveis, automóveis, materiais de construção, móveis para casa, eletrodomésticos, informática, telefonia e comunicação.

Conta com cinco pátios localizados em Guarulhos, Ribeirão Preto, Monte Mor, Bauru e futuras instalações em Cesário Lange, que totalizam 2 milhões de metros quadrados e armazenam mais de 3 mil tipos de materiais a serem leiloados.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *