Assine nosssa newsletter

Caledonia Whisky & Co lança dois kits com Jack Daniel’s para comemorar o Dia dos Pais

Por Posted on 6

Versões de presentes estão disponíveis no iFood e WhatsApp

N

o delivery do sofisticado Caledonia Whisky &Co, localizado em Pinheiros, apresenta em parceria com a Jack Daniel’s dois kits especiais para o Dia dos Pais, lançados nesta semana para comemoração da data. Por enquanto, o bar segue fechado e atua na venda de whiskies, drinques engarrafados e experiências no formato online.

 

O primeiro leva uma garrafa do Jack Daniel’s Single Barrel, versão mais sofisticada do portfólio permanente da destilaria no Brasil, dois coquetéis Rat Pack Manhattan da carta do Caledonia, preparado com Cointreau, Vermute tinto, Vermute seco e Angostura Aromatic Bitters, e um cantil exclusivo da marca. O preço é de R$ 363,00 pelo iFood.

 

Já o segundo conta com uma garrafa do icônico Jack Daniel’s Gentleman Jack, filtrado duas vezes em carvão de bordo para mais suavidade, com dois copos exclusivos da linha e dois Rat Pack Manhattan, sob o valor de R$ 307,00.

 

Encomendas podem ser realizadas pelo Ifood ou pelo whatsapp (11) 9 3022.2291

 

 

Sobre o Caledonia Whisky & Co

 

Empreendimento de Mauricio Porto e Guilherme Valle, criadores do blog sobre whisky, O Cão Engarrafado, o Caledonia Whisky&Co tem pegada moderna, e é inspirado em bares estrangeiros especializados em whisky, como o Flatiron Room de Nova Iorque e o Black Rock Bar de Londres.   A oferta é vasta, com todos os whiskies à venda no Brasil disponíveis, dos mais acessíveis aos mais caros. Clássicos muito baratos, como o Teacher, por exemplo, ou um Macallan Reflexion, whisky de aproximadamente dez mil reais a garrafa, poderão ser degustados em dose. O cliente pode provar Bourbons, Rye, Irish whiskeys, Blends e Single Malts em uma oferta inicial que gira em torno de 160 rótulos, com potencial para crescer muito mais. A caprichada carta de coquetéis, por sua vez, ficou a cargo de Rodolfo Bob, ganhador do Patron Perfectionists, em 2018.

 

A ideia é mostrar a versatilidade do whisky para a coquetelaria, por isso foi tomado o cuidado de que todas as classes da bebida estivesse representadas na carta. A cozinha tem sotaque britânico, com alguns pratos reproduzidos ao pé da letra, como a Cullen Skink, sopa típica da Escócia feita basicamente de haddock defumado, batata, cebola e leite. Ou o Fish and Chips com uma versão que utiliza maionese de wasabi, adaptação do horseradish dos judeus e dos japoneses. No site estão disponíveis as “Aulas do Cão” sobre determinados temas relacionados ao universo do whisky, além de aulas com convidados, incluindo mentorings, entre outros. A idéia é ceder também o espaço para que marcas realizem seus eventos, com a oferta de toda a infraestrutura do bar.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *