Assine nosssa newsletter

Brasiliense Bruno Fioravanti embarca em Fashion Road Trip no norte europeu

De Brasília para a Europa: Bruno Fioravanti produz ensaios fotográficos que misturam moda e natureza. Após dirigir o clipe de sucesso da música “Jennifer”, do cantor Gabriel Diniz, o diretor e fotógrafo brasiliense iniciou novo projeto fotográfico no norte europeu

N

a companhia da modelo e atriz Daniela Gondim e da modelo e digital Influencer Edith Gomes, Fioravanti pretende aproveitar todas as regiões visitadas para produzir conteúdo, o objetivo é a divulgação de marcas de acessórios e moda inverno.

Passando pela Alemanha, Áustria e pelos alpes suíços, Bruno e sua equipe têm produzido diversos ensaios fotográficos de moda pelas regiões, além de material audiovisual. O passeio inclui parceria e contratos com marcas globais, que o brasiliense deve lançar em breve.

A criatividade do diretor de vídeo e fotografo cria o conceito dos ensaios, onde natureza e moda misturam-se. O resultado são imagens com cores simétricas e autênticas pra destacar a beleza das regiões e a elegância dos modelos.

Bagagem profissional

Bruno tem 37 anos e já possui vasta bagagem no currículo. O sucesso mais recente foi o clipe da música “Jennifer”, do cantor Gabriel Diniz, dirigido pelo brasiliense. Ele também já assinou videoclipes recentes de outros artistas como Capital Inicial, João Bosco e Vinicius, Nego do Borel e Jota Quest.

Bruno ganhou notoriedade por todo o país após criar e dirigir o projeto fotográfico “Na Sombra Dela”. O ensaio foi protagonizado pelas artistas Sophia Abrahão, Gabi Luthai e Manu Gavassi. O conceito das fotos utilizou bastante luz e sombra. O objetivo foi retratar a sensualidade da mulher.

O brasiliense explica que conciliar a versatilidade do trabalho que produz tanto em projetos audiovisuais quanto na fotografia é algo que exige muito esforço e trabalho, mas que vale muito a pena se feito com paixão e profissionalismo. Ele reconhece que gosta de embarcar em projetos de estilos diferentes.

“Para mim é tranquilo transitar em todos os estilos. São projetos diferentes, mas coloco minha alma em todas as produções. Me preocupo que tudo saia perfeito, todos os detalhes, e acredito que essa dedicação tornou-se um diferencial no meu trabalho”, conta Fioravanti.

Ao voltar para o Brasil, Fioravanti terá mais trabalho pela frente, na agenda já constam um projeto com produção em Miami e a direção da gravação de um DVD em Goiânia.

SERVIÇO

REDES SOCIAIS: @brunofioravanti

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *