Assine nosssa newsletter

Botanique Hotel reabre nessa quinta, dia 4 e já recebe reservas para a temporada de inverno

Por Posted on 2

Hotel aprimorou procedimentos de higiene e segurança na operação para oferecer aos hóspedes um ambiente são e protegido, único na natureza privilegiada da Mantiqueira

“A

Home Away from Home” – assim se define o Hotel Botanique, na Mantiqueira, ao anunciar sua reabertura para a próxima quinta-feira, dia 4 de junho, e ao reativar suas reservas para a temporada de inverno.
Protegido, seguro e operando com as mais rigorosas especificações de higienização e segurança de todas as suas atividades operacionais, o hotel já contabiliza muitos pedidos de reservas e está pronto para receber hóspedes em suas 16 suítes e villas, num entorno privilegiado no belo Triângulo das Serras, entre os municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal e Campos do Jordão.
“Somos um destino para escapada e refúgio durante a pandemia, com total segurança tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores que atuam neste fase de reabertura. Pela nossa localização, num verdadeiro santuário ecológico e protegidos pela natureza, temos aqui todos os elementos para que os hóspedes desfrutem com segurança de toda esta abundância de natureza”, comenta Fernanda Ralston Semler, sócia e idealizadora do empreendimento.
Mesmo antes da pandemia, o hotel nunca foi um local de aglomeração, e por ter suítes e villas amplas para casais e famílias, além de diferentes espaços para reclusão e privacidade, segue configurado para manter seus hóspedes em situação de exclusividade e privacidade.
Áreas verdes ao ar livre, espaços generosos e amplos, espaçamento resguardado entre hóspedes e colaboradores, horários exclusivos para atividades de Spa, são algumas das prerrogativas que o Botanique adotou para poder retomar sua operação e seguir sendo um destino para escapadas durante a pandemia. O café da manhã, já era servido habitualmente no apartamento, e é uma das experiências mais gratificantes, motivo de elogios e contentamento dos hóspedes.
As diárias partem de R$ 1.720,00 durante a semana e R$ 2500, 00 em finais de semana (o apto), com mínimo de duas noites, + taxas.  Inclui café da manhã e mini-bar.

Serviço:
Botanique Hotel & Spa – www.botanique.com.br
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP
(12) 3662.5800

Sobre o Hotel Botanique
Genuíno empreendimento pós-luxo na Serra da Mantiqueira, cravado no Triângulo da Serra, que inclui os municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal, é cercado de muito verde, com cenários de tirar o fôlego. Orgulho da casa, e ocupando 900m², seu Spa d’água dispõe de menu de massagens com versões brasileiras e autênticas de tratamentos corporais, alguns originados dos indígenas ou afro-brasileiros. Na gastronomia, o foraging (cozinha do campo para a mesa) é levado a sério no restaurante Mina, comandado pelo Chef Gabriel Broide e traz receitas que utilizam ingredientes colhidos no dia, das 350 caixas de hortas que circundam o hotel. Não bastasse tudo isso, ainda há uma biblioteca com títulos selecionados por Cassiano Elek Machado, sala de cinema a dois para assistir à uma seleção cuidadosamente montada pelo crítico Inácio Araujo.  Blend de café próprio, carta de drinks com foraging, curadoria de águas da região, móveis de artistas e designers brasileiros e um bom gosto espalhando beleza e harmonia por todos os cantos – dos salões, aos apartamentos, villas e suítes, ao restaurante, bar e spa, são festa para os olhos e harmonia para o espírito.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *