Assine nosssa newsletter

Apresentação sem cordas se destacam em 10° carnaval de Rafa e Pipo

Por Posted on 4

Serão 9 apresentações em 6 dias de festa na Bahia

O

Vumbora Day, principal novidade do Carnaval de Salvador em 2020, deve ser um dos destaques da maratona de apresentações que Rafa e Pipo Marques comandam este ano. Mas não será a única! Além do novo conceito no domingo, agregando num único projeto bloco, camarote e feijoada com banda, os irmãos ainda se apresentam de graça para o público de Salvador em diversas ocasiões.

Serão três dias de pipoca, puxando trios sem cordas – quinta e sexta (Barra-Ondina) e terça-feira (Campo Grande) -, além de agitarem a programação do Carnaval nos Bairros, em Cajazeiras (sábado). As apresentações são oferecidas pelo Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador. “É um novo momento do Carnaval no Brasil e nossa cidade, que tem uma das mais tradicionais festas do país, segue a tendência de baixar as cordas, sem desrespeitar a história dos blocos pra economia da folia e para a trajetória dos nossos artistas”, elogia Pipo.

“Vai ser mágico se apresentar tantas vezes para o folião pipoca, dentro de casa. O Carnaval é sempre mágico pra gente e esse ano, celebrando nossa 10ª participação na festa, será ainda mais especial”, reforça Rafa. Apesar da longa história com a folia, ele subiu ao trio como cantor, pela primeira vez, em 2011, ao lado do irmão.

VUMBORA DAY – O Vumbora Day, no domingo, começa com feijoada servida pelo Mignon Buffet na Cabana da Barra, ao som da banda Filhos de Jorge. Em frente ao Farol da Barra, o público poderá acompanhar a saída de outros trios até a hora da saída do bloco com os irmãos, que seguem da Barra a Ondina. Os abadás estão à venda no site e na loja da Central do Carnavalhttps://bit.ly/33GloA0.

Além do Vumbora Day e das apresentações sem corda em Salvador, eles ainda se apresentam no Carnaval de Maragogipe, no sábado (22), antes do show em Cajazeiras; na segunda (24), se dividem entre o Carnaval de São Francisco do Conde e Barreiras, no interior da Bahia, e na terça (25), fecham a agenda no Camarote do Nana, depois do trio sem cordas no Campo Grande. Serão 9 apresentações em 6 dias.

PIMENTA MALAGUETA – Aposta de Rafa e Pipo Marques para o Verão, Pimenta Malagueta está disponível nas principais plataformas digitais (https://spoti.fi/2yfY9yM) e vem se destacando por onde a dupla passa, em diversas cidades do Brasil. A música é uma composição de Brinco de Ouro, Adenilson Peluso, Ivan Lawinsky, Luciano Luila e Paulo Duttini.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *