Assine nosssa newsletter

Anarriê: cultura mineira será homenageada em festa junina do Colégio Objetivo

Festança será realizada em Águas Claras, no próximo dia 15, e contará com três palcos, apresentação de 14 quadrilhas juninas e show da dupla Pedro Paulo & Mateus

N

o próximo dia 15 de junho (sábado), o Colégio Objetivo de Brasília realiza a 15ª edição da Festa das Tradições, que é celebrada anualmente no sexto e mais animado mês do ano. Para os festejos de 2019, as unidades do Objetivo vão homenagear o estado de Minas Gerais, com o tema “Belezas e riquezas de Minas Gerais”. 14 quadrilhas formadas especialmente por alunos da escola vão subir ao palco trazendo referências do que há de mais formoso na cultura mineira, como as músicas, a vestimenta e a crença.

O arraial começa a partir das 11h e promete agitar todos os públicos, desde os amantes das festas juninas aos fãs do ritmo sertanejo, com show da dupla Pedro Paulo e Mateus, que sobe ao palco às 18h.

A gerente de projetos do Objetivo, Karoline Cardeal, explica que esse ano a Festa das Tradições irá atender de modo diferenciado a todos que forem curtir a festividade. Segundo ela, o objetivo é que todos se sintam felizes e aproveitem todas as atividades que estão sendo planejadas.

Karoline destaca que a festa irá mostrar uma das culturas mais ricas do país, que é a cultura mineira. “O momento será de pura diversão e também de descobrimento para aqueles que não conhecem a cultura do estado. Estamos preparando três palcos para diversas apresentações. Além das quadrilhas, a nossa comunidade terá várias atividades da cultura junina, mas com um pezinho em Minas”, explica a gestora.

SERVIÇO

15ª Festa das tradições – Belezas e Riquezas de Minas Gerais

Onde: Estacionamento da Uniplan – Av. Pau Brasil, s/n, Águas Claras – DF

Quando: 15 de junho (sábado)

Horário: a partir das 11h

Valor: R$ 10,00 (Crianças de até 6 anos e idosos acima de 60 anos não pagam)

Ingressos em: https://ticketmais.com.br/evento/view/37310/15-festa-das-tradies-objetivo-df

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *