Assine nosssa newsletter

Yes, I do! – Coco Bambu Recebe Lançamento Deste Projeto

B

rasília inova no mercado de noivas nacional. Dia 4 de Abril, chegou à capital um projeto surpreendente: o Yes, I do.  A iniciativa reúne os melhores profissionais da área da capital, num clube de vantagens, que propicia uma economia de até 30%, no casamento dos sonhos. Grandes nomes da capital federal compõem o time de parceiros, entre eles, Coco Bambu, Ricardo Maia,  Maria de Fátima, Toni Feletti, Débora Morais, o maior site de casamentos do Brasil iCasei, entre outros.

O projeto integra assessoria individual ao programa Noiva Club – um plano de descontos para as noivas, que possibilita a contratação dos fornecedores de forma coletiva, por meio do Yes, I Do, o que agrega a pessoalidade da assessoria individual, com as vantagens de negociação em grupo. No dia 4 de abril, a Yes, I DO lançou seu programa, em grande estilo, no Coco Bambu – Lago Sul, e recebe imprensa, noivas e convidados para a ocasião. O restaurante lança, na oportunidade, a sua marca de champagne –a Brut Tradicional Casa Valduga – e apresenta o seu novo espaço para casamentos.

O programa realizará sorteios de serviços completos para casamentos (vestido de noiva, banda para o casamento, painel de led de alta resolução, open bar, convites e papelarias, cabines fotográficas e até projetos de interiores para a casa nova), além dos sorteios e vouchers de desconto que serão disponibilizados no dia do evento. A ação visa proporcionar um fôlego aos noivos, que poderão economizar na concretização de seu sonho, e assim, investir na lua de mel ou mesmo na organização da casa nova.

Os melhores profissionais de casamento de Brasília unidos num só projeto. O Yes, I do, consiste num programa que proporciona às noivas benefícios exclusivos, bem como valores especiais com os profissionais mais badalados e consolidados da capital. No dia 4 de abril, noivas, imprensa e convidados participaram de coquetel, no Coco Bambu

A Yes, I DO

A Yes, I Do foi idealizada pela cerimonialista, Kesia Klava, que trabalha com casamentos há 18 anos. Depois de organizar seu casamento em julho de 2017, Kesia descobriu que há detalhes que só uma noiva cerimonialista poderia compartilhar. Lançou um vídeo na internet sobre sua experiência com os preparativos da festa e alcançou mais de 17.600 seguidoras no Facebook. No dia 4 de abril, ela irá contar, no Coco Bambu, para as noivas presentes, como é possível reduzir, de 15% a 30% os custos para realizar o sonho de subir ao altar.

Coco Bambu

Outro destaque do evento foi o lançamento do espumante assinado pelo Coco Bambu. A renomada rede de restaurantes escolheu o evento YES, I Do para presentear as noivas de Brasília com a experiência de degustar seu primeiro espumante, o Brut Tradicional Casa Valduga. Elaborado pelo método Champenoise e maturado em caves subterrâneas, o espumante é caracterizado por leveza e frescor, revela notas de frutas tropicais e exóticas. No evento teve também a degustação de um cardápio preparado especialmente pelo Coco Bambu para o evento e doceiras da cidade.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *