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The Black Beef abre as portas em Águas Claras

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 hamburgueria The Black Beef abre as portas da sua terceira operação no Distrito Federal, em Águas Claras, no shopping DF Plaza. A nova loja da marca inicia o atendimento ao público a partir do dia 19 de janeiro com o menu já praticado unidades da 402 Sul e Sudoeste. A unidade recebe pedidos de 10h às 23h e conta com 45 lugares, além da capacidade da Praça de Alimentação do shopping.

      Com apenas cinco meses na cidade, o The Black Beef conquistou o gosto do brasiliense com o conceito fast casual, um produto com qualidade gourmet e artesanal a baixo custo. O idealizador do negócio é o multifacetado chef baiano Deco Sadigursky, que deu início à sua empreitada em um food truck há 3 anos em Maceió. Brasília foi a primeira praça a receber uma operação da marca fora de Alagoas. Para as novas unidades de Águas Claras e Sudoeste, foram investidos R$ 1 mi, gerando 50 empregos diretos e mais 25 indiretos no estado.

      No cardápio, burgers que vão de R$ 15 a R$ 24 elaborados pelo chef Sadigursky, criador da marca. Dando continuidade ao burger especial bimestral, o Especial TBB da vez é o Italian Burger (pão artesanal, burger bovino, muçarela, pepperoni, molho pesto e parmesan cream). A cada dois meses a marca lança um burger inédito, sempre apresentando algo novo para experimentar, como burgers com cordeiro, camarão, lagosta, lombo de porco.

      Os campeões de vendas da marca são o Black Rib (R$ 20), feito de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue e bacon, em um exclusivo pão que é o híbrido do brioche com o pão de burger. Outro carro-chefe é o Big Black Beef (R$ 24) no pão australiano com dois burgers bovinos de 120g, muçarela, cebolas caramelizadas, cheddar e barbecue. Para as crianças, o Cheese burguer 120g (R$ 15), clássico burguer com três vezes mais queijo e maionese, sanduíche que cabe na mordida dos pequenos.

      Outra sensação do The Black Beef é a batata belga da Crinkle Fries, servida frita com uma casquinha crocante e a parte interna bem macia. Para ficarem ainda mais especiais, as batatas aparecem também em porções como as Brie N’ Fries (R$ 16) cobertas de queijo brie e geleia de pimenta com bacon e a Cheddar N’ Fries (R$ 15) cobertas com cheddar derretido e farofa de bacon. O milkshake é um item que não pode faltar em uma hamburgueria, e a The Black Beef não foge à regra. A oferta é de cinco versões m Ovomaltine, Nutella, Óreo, Paçoca e o novíssimo Ninho, que encabeça a lista dos mais pedidos (R$ 12/ 300 ml e R$ 14 /500 ml).

      Os pães também são exclusivos da marca e criados pela chef e consultora de panificação, Valgra Mello da Padoca, de Alagoas. “Nossas receitas são exclusivas e não levam conservantes. Por isso, em cada praça elegemos uma padaria para testaremos e fabricarmos as fornadas do The Black Beef de acordo com os nossos padrões”, explica Mello.

 

 

 

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