Assine nosssa newsletter

Réveillon na Chapada do Veadeiros, veja

P

ara quem optou por passar o Réveillon com requinte e bom gosto, numa das mais elegantes hospedagens do país, o ano começou muito bem. A Pousada boutique Inácia superou as expectativas, já conhecida pela sofisticação na festa da virada não foi diferente.

      A festa, que se estendeu durante toda a noite do dia 31 para o dia 1, trouxe pratos e criações exclusivas do renomado Chef internacional Giácomo Campodonico, que divide a sua expertise entre seu restaurante na Ligúria, Itália, e o L’Alcofa, na Chapada. O menu agradou aos mais variados gostos e cada prato foi cuidadosamente harmonizado com rótulos de vinhos adequados. Dentre as opções o destque vai para o Terrine de javali com purê de mandioquinha e cogumelos grelhados, harmonizado com o Brunellodi Montalcino, 100% sangiovese, da região de Toscana, na Itália.

      Para embalar a noite a banda de jazz Índigo Quarteto foi a responsável pelo som envolvente que fez da noite de Réveillon uma experiência inesquecível, dando início ao ano de 2018, na Chapada dos Veadeiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *