Assine nosssa newsletter

Réveillon das Cores com Mc Sapão agitou a virada do ano

Por Posted on

A

renomada festa Reveillon das Cores agitou a chegada de 2018 no Hípica Hall no último dia 31. Ao todo, 2,5 mil pessoas compareceram ao evento, que chegou a sua quarta edição com nomes consagrados da música, como o funkeiro MC Sapão, o DJ Shark, conhecido por agitar a pista em estilos como o trap e hip-hop, o Bloco Eduardo e Mônica, representado pelas raízes do rock brasiliense e, repetindo o sucesso da última edição, a DJ Tha Hartmann, com o melhor da House Music e o nu disco, entre outros DJ’s, que tocaram os maiores sucessos de 2017.

      Na gastronomia, o destaque ficou por conta do buffet exclusivo assinado por Mara Alcamim, onde foram servidos o típico arroz carreteiro, feito com creme de leite, tomate, calabresa, carne de sol cozida e temperos. Pratos como arroz de bacalhau com linguiça portuguesa, penne pommodoro e o tradicional burger de ancho, feito com filé de costela especial ou frango, ambos acompanhados com cebola roxa caramelizada e maionese caseira de lemon pepper também deram toque especial a noite.

      Um completo open bar de bebidas prime também ganhou a noite. Entre as marcas ilustres, Vodka Ketel One, Whisky Old Parr 12 anos, energético Red Bull e Gin Tanqueray, além de cervejas e sucos completaram o menu pensado especialmente para a noite. A decoração da Área das Cores ficou por conta da Pervertz, e o famoso arquiteto George Zardo foi o responsável por assinar o Camarote das Cores e mesas, onde o público curtiu a virada em grande estilo.

Tati Vartuli e Eduardo Gontijo

Laura Pacheco e Aline Pacheco

Nathalia Tolentino e Rodrigo Rodrigues

Naiara Duarte, Aline Araújo e Ju Rodrigues

A Cheff Mara Alcamim assinou o menu do evento

O DJ Shark e o Mc Sapão comandaram a festa

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *