Assine nosssa newsletter

Restaurante Serra Gaúcha faz reinauguração com novidades no cardápio

O

ponto de encontro de admiradores de carnes nobres e galetos no Pistão Sul, a Parrilha e Galeteria Serra Gaúcha  reinaugurou, na quarta-feira, 21 de fevereiro. O espaço agora conta com uma nova proposta gastronômica tendo o foco em cortes de carnes nobres, como bifes de chorizo e ancho. O evento contou com a presença de jornalistas e influencers numa noite descontraída. 

      Taguatinga também fala “tchê”. Em grande estilo, a Parrilha e Galeteria Serra Gaucha promoveu a reinauguração do local em grande estilo. Na ocasião, foi apresentada para jornalistas e influencers a nova proposta da casa que agora, foca sua atuação nos cortes de carnes nobres, importadas da Argentina e Uruguai, como os bifes de ancho e chorizo –  feitos na tradicional parrilha gaúcha. Os convidados saborearam os novos itens do cardápio da casa e também aproveitaram para conhecer as sobremesas do Serra Gaúcha entre outros pratos do menu. Um dos pratos que surpreendeu o público – de cerca de 100 pessoas que passou pela casa -, com um sabor único e diferenciado, foi o Filé à Parmegiana.

A gente fez uma reforma na casa, uma identidade visual nova, uma logomarca nova remetendo muito bem aquilo que é a Serra Gaúcha um bom churrasco um bom lugar para tomar um vinho um lugar mais romântico onde você pode vir com a pessoa amada uma pessoa bem querida sua desfrutar de uma excelente prato e de um excelente ambiente. Diego Albano, um dos sócios do Restaurante Serra Gaúcha.

      O restaurante Serra Gaúcha tem o ambiente com atuação no tema rústico, remetendo aos casebres serranos do Sul do Brasileiro, tendo adereços que lembram o clima interior dos Pampas, deixando assim o ambiente aconchegante e com ótima acústica.

      Fotos por Thiago Rodrigues

Dionízio Maffini, Diego Albano, Paulo Mesquita

Cris Cavalli, marido, Marlene e Bruna

Gabriel Gomes e Thamires Ximenes

Elaine Bruno e Diego Fernandes

Marina Figueiredo e Denise Margis (Etcetera Comunicação)

Manu Gomes

Antônio Alves e a Mãe do Feijãozinho, Dani Pina

Acácio, Marina Figueiredo e Melina Simões

Marina Figueiredo, Samia Patrícia, Thamires Ximenes e Denise Margis

Agda Carvalho

Thamires Ximenes

Eduardo Ganassin e Thamires Ximenes

Acácio e Melina Simões

Renata Andrade e Crica Mesquita

Serviço

Local: QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga

Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira das 11h30 às 15h

Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h

Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h

Domingo: 11h30 às 16h

Telefone: (61) 3352-5353

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *