Assine nosssa newsletter

Próxima edição da festa Tchau e Benção traz Ferrugem, sucesso do samba

O

pagodeiro e carioca Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, tem dia marcado para animar a próxima edição da festa Tchau e Benção, em Brasília. Com muito samba, o cantor se apresenta em 28 de abril (sábado), no Clube Ases (Orla do Lago). No repertório do show, o músico traz os sucessos do DVD Prazer, eu sou Ferrugem, a partir das 16h. Quem anima as pickups com o funk carioca são os DJs Tartaruga e Feijão. Será uma Sunset às margens do lago.

Ferrugem

      O cantor sonhava com os palcos e com a música e, desde cedo, trazia sua paixão pelo samba, quando já ouvia o mestre Zeca Pagodinho, o grupo Fundo de Quintal, entre outros grandes sambistas. Depois de muito batalhar para conseguir um tantã, aos 13 anos realizou o sonho de ter o instrumento, a partir daí, não parou mais de tocar. Foi à luta para aprender sua paixão. Ainda pequeno, saía de casa escondido para frequentar as rodas de samba carioca.

      Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores, divulgando tudo que produzia na internet. Assim, começou sua carreira cheia de originalidade e paixão na forma de cantar. Hoje, com 29 anos de idade, é um dos principais nomes do samba atualmente.

      Em Brasília, o cantor se apresenta com canções que em seu DVD tiveram diversas participações especiais. Entre elas o cantor Péricles, com a música Sou seu fã, a cantora Ludmilla, em Paciência, a dupla Marcos e Belutti, com o sucesso Flashback e, ainda Bruno Cardoso do Sorriso Maroto, com a música É natural. Todos esses sucessos estarão presentes no show sem contar as músicas Pirata e Tesouro, Você e eu, Eu juro e Eu sou feliz assim.

Demais atrações

      Os DJs Tartaruga e Feijão animam a festa com o funk carioca. O estilo musical que nasceu nas favelas do Rio de Janeiro, ganhou bastante espaço nos últimos tempos e conquistou públicos de todas as idades. O ritmo que envolve e mistura várias batidas promete não deixar ninguém parado

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *