Assine nosssa newsletter

Projeto Sonhos de Verão propõe um “Verão do amor” candango

Por Posted on 5

O

Sonhos de Verão propõe ocupar, por um mês, o Calçadão da Asa Sul com encontros de finais de semana e eventos alternativos descolados.

      Aportando na Orla do Lago Paranoá, em um dos mais incríveis visuais de Brasília, a ocupação Sonhos de Verão traz aos brasilienses entre os dias 27 de janeiro e 25 de fevereiro, shows, festas e movimento. Com foco na música e no universo de descobertas de sons e culturas, o projeto transformará o Calçadão da Asa Sul em uma enorme intervenção urbana com direito à pista de dança, serviços de bebidas e gastronomia (restaurante, picolés, açaí, doces, drinques), economia criativa, com empreendedores proporcionando experiências a partir de produtos made in Brasilia, atividades saudáveis (ioga e meditação). A ação servirá para despertar consciência e instigar uma maior visibilidade dos espaços públicos da cidade, sempre das 15h às 23h.

      A proposta é espalhar cultura por intermédio de festas exclusivas com ingressos limitados a preços módicos. Diversos e variados coletivos festeiros uniram-se em busca de trazer para o período de férias experiências inusitadas e inesquecíveis, democratizando o acesso à beira de nosso Lago Paranoá. A cada final de semana festas diferentes aportarão no recém inaugurado Calçadão da Asa Sul, cada uma com suas atrações específicas e temas variados.

“Já que virada foi difícil e muita gente não viajou, a ideia vem atender vontades e trazer uma proposta despojada de Verão para o brasiliense, que poderá curtir os coletivos mais legais da cidade numa vibe à beira do Lago, onde vamos juntar ativos infalíveis de nossa capital: os espaços públicos privilegiados, as pessoas legais e os projetos criativos para oferecer uma experiência inusitada e de alto nível 100% feito em Brasília”, conta Miguel Galvão, um dos produtores do Sonhos de Verão.

 

      Première: PicniK Boutique – A estreia será com um novo formato do Picnik, chamado Boutique, que vai proporcionar experiências mais intimistas por se tratar de um tamanho reduzido, restaurando os princípios do projeto.

      Já são quase seis anos de quando o PicniK nasceu com um modelo colaborativo e participativo. O que tem dado muito certo, contudo, o tamanho impede a proximidade e a possibilidade de poder oferecer uma experiência mais íntima e afetiva ao público.

      Muito do que existe no PicniK tradicional, que não vai deixar de existir, continuará presente no formato “boutique”, mas os acontecimentos ocorrerão de uma maneira diferente. São menos expositores, que poderão ter uma proximidade maior e mais tranquila com o público, proporcionando experiências únicas e especiais 100% #FeitoemBsB.

As marcas PicniK Boutique

Ággoras

      Marca masculina que tem por slogan “Liberdade de escolha para homens de estilo”. Para o PicniK Boutique a Ággoras traz uma linha de camisaria com propostas irreverentes e divertidas. Peças com corte básico mas que refletem no conforto de vestir bem. As estampas divertidas podem ser vistas nas camisas adultas e infantis, tendo algumas estampas dedicadas ao pai e filho.

Brechó do Óculos

      Há mais de 3 anos revolucionando o lifestyle candango com óculos criteriosamente selecionados. Brechó de óculos criou também sua marca autoral, a Benedito, para criar estilos únicos para o público brasiliense.

Santo Bataclan

      A marca tem como foco fazer uma moda divertida, autoral, criativa e irreverente. A marca cresceu e passou a desenvolver, produzir e confeccionar todas as peças em Brasília, valorizando a indústria local e descobrindo formas inteligentes de apresentar o bom-humor proposto pelos criadores.

Go Beard

      A Go Beard! é uma marca de produtos de beleza com a filosofia de oferecer bem-estar. Por isso trabalham com fórmulas e essências naturais e formulação artesanal. As ceras e óleos possuem propriedades direcionadas a um cuidado extra na hidratação e ajuda na proteção dos pelos contra fungos e bactérias.

Nós de Brasília

      Propõe estilo com técnicas voltadas para a criação de peças artesanais e autorais em crochê com linha ecológica. Feito para dar um estilo diferenciado e cheio de personalidade.

MNice

      Dedica-se a vestir mulheres com leveza e conforto. Trabalha com estampas que despertam boas lembranças na memória de quem as usa e de quem as vê. Peças feitas à mão com muito amor. Marca autoral de moda feminina. Peças únicas com design exclusivo. 

Programação Sonhos de Verão

 

      27 jan = Picnik Boutique com DJ Nickodemos (NY)

      28 jan = 5uinto Sunset

      03 fev = Traxx com DJ Renato Cohen (SP)

      04 fev = Manas

      10 fev = Bloco em Tempos de Crise

      11 fev = Acqua

      12 fev = Piratas Paranoá

      13 fev = Perde a Linha

      17 fev = Madre

      18 fev = Limbo

      24 fev = Boogie

      25 fev = Sintra

Ággoras

Brecho dos Óculos

Go Beard

MNice

Nós de Brasilia

Santo Bataclan

Serviço

Os convites gratuitos para première já estão esgotados. As vendas de ingressos serão online via Sympla.

https://www.sympla.com.br/picnik-boutique__235060

Ingressos a partir de R$ 10.

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 18 anos.

Página www.facebook/calcadaodaasasul

Hashtags: #picnikboutique #sonhosdeverao

Instagram: @picnikbsb

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *