Assine nosssa newsletter

“Palazzo”, a coleção 2018-2019 por Debora Morais & Kadu Fonseca Ateliê

E

m evento com atmosfera italiana e presença da atriz Monique Alfradique, Debora Morais & Kadu Fonseca Ateliê apresentaram nesta quarta-feira, dia 11, às 20h, no Hípica Hall, a coleção 2018-2019. A coleção “Palazzo”, inspirada nos palácios centenários da Itália, apresenta criações para Noivas, Festa e Debutantes. A noite celebrou, ainda, os 15 anos de Debora no mercado de noivas, a estreia em looks para festa, e a incorporação à marca do estilista Kadu Fonseca, que divide agora com a estilista o comando da criação e direção da grife.

      A coleção Palazzo levou à passarela, 11 looks de noiva que passearam do moderno ao clássico, além do tradicional, em composições em crepe de seda pura, zibeline de seda, tules e o romantismo proporcionado pelas rendas francesas. Criações em branco natural (off White), o tom preferido das noivas por valorizar todos os tons de pele, que passeiam entre o estilo lady dress e as formas fluidas ou ajustadas ao corpo, revelando o equilíbrio entre os estilos de Debora Morais e Kadu Fonseca. A beleza do desfile foi assinada pela equipe Toni Feletti Cabelo e Maquiagem As joias são do Ateliê Gabriela Tannus, de Goiânia, e os buquês de Rafaela Orlandini. Os sapatos são do acervo da marca.

      Ainda na noite a estreia na criação de vestidos de festa. Foram seis looks em diversas gamas de rosa, passando pelo marsala e pelo vermelho, em formas secas, fluidas ou estruturadas valorizadas pela estrutura e o corte. Quatro vestidos de debutantes em formas mais estruturadas e com brilho, como pedem os 15 anos, completaram a passarela. As cores passearam entre os tons de rosa, o vinho e o marsala.

      Os convidados foram recebidos às 20h, com welcome drink da Doc Espumantes. O coquetel foi assinado pela Rio 40º Banqueteria e o buffet Hípica Hall. Os doces por Renata Diniz Chocolatier. A orquestra Soncietà, orquestrada pelo maestro Daniel Moraes, e a Sax Fun House, com direção de Jonas Campelo Assessoria Musical, comandaram a trilha sonora do evento com cerimonial e produção de Marcelo Pimenta. A decoração foi de Dirce Decorações com cenografia da Cambraia Toldos. Os convites são da Exclusivité. Som e iluminação de Marc Systems e segurança Vippim e manobristas da DNA. A fotografia de passarela é de Celso Júnior e a filmagem por Kleber Macedo. O evento tem a chancela do Instituto Brasiliense de Fornecedores Certificados em Eventos Sociais – IBRAFE.


Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *