Assine nosssa newsletter

Mercedes Benz fecha parceria com Tommy Hilfiger

A

 marca Tommy Hilfiger anunciou uma parceria plurianual com a Mercedes-Benz, que são Tetracampeões Mudiais da Fórmula 1. A parceria terá início na temporada deste ano, a Tommy Hilfiger será parceira oficial de Vestuário, fazendo assim com que aumente o legado de patrocínio esportivo que a Tommy incorpora desde que se iniciou a marca.

      Tendo parceria com o principal time de Fórmula 1 do mundo e os maiores inovadores automotivos, faz com que realce a perspectiva da marca (Tommy Hilfiger) em elevar e expandir continuamente nos principais mercados para a próxima geração de consumidores da Tommy Hilfiger.

“Desde a primeira vez que eu assisti a uma corrida de Fórmula 1, eu fiquei completamente fascinado pelo mundo do automobilismo,” disse Tommy Hilfiger. “Entrar novamente nessa arena com os campeões mundiais da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e sua equipe número um é uma maneira incrível de unir moda e Fórmula 1. Eu reconheço a paixão, o espírito e o impulso que a equipe inteira da Mercedes-AMG Petronas Motorsport mostra a cada corrida, e essas qualidades compartilhadas são o motivo do meu entusiasmo com a nossa parceria pelas próximas temporadas.”

      Com a parceria de longo prazo, a Tommy Hilfiger fornecerá kits de viagem e das equipes, além do vestuário do escritório e do setor de hotelaria para mais de 1.500 membros do time da Mercedes-AMG Petronas Motorsport. O logo da Tommy será apresentado nos carros de corrida da equipe de 2018, que serão revelados no dia 22 de fevereiro na pista Silverstone no Reino Unido.

“A parceria fantástica com a Mercedes-AMG Petronas Motorsport é uma celebração do nosso compromisso compartilhado de manter a tecnologia e a inovação no cerne do nosso negócio,” disse Daniel Grieder, CEO Global da Tommy Hilfiger e PVH Europa. “Temos muito orgulho de nos associar a organizações que são as melhores nas suas indústrias e compartilham da nossa paixão por atrair e manter equipes de excelência máxima. Estamos muito animados para impulsionar o incrível alcance que a Fórmula 1 tem no mundo todo conforme construímos o reconhecimento global da nossa marca e levamos a Tommy Hilfiger a novos públicos.”

      Os teasers exclusivos, materiais impressos e online e disposição de mídia será fotografado por Mikael Jansson, sendo lançados mundialmente e terão apoio de ativações específicas de consumidores que continuam trazendo à tona a perspectiva singular da marca no esporte, entretenimento e pop culture no mundo todo. A campanha masculina da Tommy Hilfiger acontecerá paralelamente à feminina da marca, que também une elementos de corrida e moda, e será protagonizada por Gigi Hadid, modelo internacional e embaixadora mundial da marca para a linha feminina da Tommy Hilfiger

 

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *