Assine nosssa newsletter

Jantar harmonizado no Tejo Restaurante com novos rótulos

Sommelier convidado Denilton Guerra apresentará os novos rótulos portugueses da importadora Del Maipo, das regiões de Bucelas, Lisboa e Tejo

O

 Tejo Restaurante está com novos rótulos da importadora Del Maipo na carta de vinhos, das regiões de Bucelas, Lisboa e Tejo. Eles serão apresentados na próxima sexta-feira, dia 06 de abril, às 20h, em um jantar harmonizado com o sommelier Denilton Guerra.  O preço do jantar com harmonização é R$159, mais 10% de serviços. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (61) 3264-7005.

      Como entrada, para harmonizar com os deliciosos Lagosta Rosé ou Branco, serão servidos Pasteizinhos de bacalhau e Croquetes de carne. Há duas opções de prato principal: o Bacalhau Gomes de Sá, harmonizando com o Quinta do Boição Reserva branco ou com o Quinta do Boição Gran Reserva branco, ou o saboroso Arroz de Pato, servido com o Quinta de São João Reserva Syrah ou o Quinta do Boição Gran Reserva.

      Embaixador das marcas ENOPORT, Denilton atua na área de alimentação e bebidas desde 1999. É formado em sommelier pela Associação Brasileira de Sommelier (ABS-SP) desde 2007, além de graduado em vinhos e destilados nos níveis 1, 2 e 3 pela escola de vinhos WSET. Denilton também é especializado em vinhos portugueses e vinhos do Porto pela Wine Senses School.

Arroz de Pato

Serviço

 Novos rótulos no Tejo Restaurante – com jantar harmonizado e presença do sommelier Denilton Guerra

Data: 06 de abril

Horário: 20h

Endereço: 404 Sul, Bloco B, loja 27

Telefone: 3267 7005

Facebook: Tejo Restaurante

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *