Assine nosssa newsletter

Chocolatier Renata Diniz inaugura casa de chás no Boulevard Shopping

Q

uem conhece os grandes feitos gastronômicos da chocolatier Renata Diniz, tem mais um motivo para continuar se deliciando com suas tortas, chocolates e sobremesas especiais, pois os corredores do Boulevard Shopping, que fica na Asa Norte, recebem o cheirinho das especialidades de Renata com sua nova casa de chá.

      Em tons de rosa claro e com louças de detalhes finos, o novo local da gastrônoma recebeu amigos e convidados especiais para degustação do café colonial da casa, que inclui torradas acompanhadas de manteiga e geleia de morango, capuccino de chocolate belga, cestinha de salgados e pães variados, chá adoçado com algodão doce, fatia de quiche de alho poró com queijo gorgonzola, além de uma bandeja de frios servidos com espumante prosecco da Casa Perini, mini bolo caseiro de laranja e, para finalizar, uma porção de doces variados acompanhados de espumante rosé brut.

A nova casa

      A atmosfera despretensiosa é inspirada em confeitarias européias. De acordo com Renata, essa arquitetura parisiense resulta em um local de ambiente delicado e elegante. “Demos atenção aos detalhes, desde utensílios até o acabamento da casa”, explica a chocolatier.

      Juntamente com essa decoração leve e acolhedora, o cardápio do local também trouxe novidades.

“Meu desejo era ter um lugar para relaxar e conversar, que fosse agradável e que pudesse atender os visitantes em qualquer horário do dia. Por isso, optamos por um cardápio mais amplo, com destaque para os cafés, bolos e doces”

      Outra novidade do menu é a disponibilidade de pequenas refeições salgadas como pastéis assados, sanduíches, entre outros quitutes. Além do tradicional café e suas variações, o local também irá servir chás especiais. E caso o cliente queira um momento mais especial no seu dia, o local também serve o requintado espumante da Casa Perini.

Novas parcerias

      Ao lado de Renata Diniz, Andrea Guirro, assessora e cerimonialista – que é paulistana e doutora em economia – integrará o time responsável por dar vida à nova casa de chás da chef. Enquanto Renata decora lindos doces, Andrea cuida da parte administrativa do novo empreendimento. “Conheci Renata em um evento no Royal Tulip. Momento em que a afinidade foi instantânea”, explica a economista que tem foco na área de orçamento e organização de eventos governamentais de ministérios como os da agricultura, cidades, cultura, entre outros.

Bolo Red Velvet

Café Coado

Capuccino de chocolate belga

Doces variados

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *