Assine nosssa newsletter

Aposta De Maquiagem – da Makeup Artist Isabel De Santis – para a Virada Do Ano

P

ara esse fim de ano, a minha aposta para a comemoração da virada se resume aos 3 pontos altos que definiram a maquiagem em 2017. Olhos marcados, alongados sem o uso de delineador e brilho! muito brilho!

Com isto em mente criei este look  que vocês poderão utilizar como inspiração para arrasar na festa de Reveillon.

      Mostrarei, explicando o passo a passo, como recriar essa maquiagem!

      Caso queiram saber como fiz a pele confiram no meu instagram – @isabeldesantisoficial – o vídeo do passo a passo.

Passo 1. Apliquem base e pó nas pálpebras para melhor fixação da sombra, e em seguida utilizem um tom de marrom claro acima do côncavo do olho, alongando para fora a sombra em direção a ponta da orelha, para dar aquela levantada ao olhar.

Passo 2. Com um tom de marrom mais escuro, apliquem a sombra no côncavo e no canto externo do olho sempre alongando o olhar, mas cuidado para não cobrir a sombra anterior!

Passo 3. A hora do Roxo! Essa é a hora em que a make ganha diferencial e destaque com essa tonalidade que combina com qualquer cor de olho! Apliquem a sombra roxa abaixo do côncavo e no canto externo do olho, porém dessa vez, sem alongar a sombra.

Obs: Para essa proposta, utilizei o roxo, mas caso prefiram, podem substituí-lo por qualquer outra cor, ou pular diretamente para o próximo passo.

Passo 4. Brilho, muito Brilho!! com um pigmento dourado e um pouco de água para potencializar a cor, apliquem-no na pálpebra móvel sem cobrir nenhuma das sombras aplicadas até agora. Pra dar mais luminosidade apliquem um brilho por cima do pigmento. Não precisa ser exatamente da mesma cor. Essas diferenças de tonalidade conferem um toque mais profissional ao look!

Passo 5. Como essa maquiagem não tem o acabamento do delineado, é fundamental escurecer a raíz dos cílios e o cantinho mais externo do olho, com uma sombra preta ou algum tom de roxo bem escuro.

Passo 6. Apliquem muita máscara de cílios e/ou cílios postiços e em seguida apliquem lápis de olho marrom na parte de baixo dos olhos, esfumando-o com a sombra marrom escura que foi usada no passo 2.

Passo 7. Quase acabando! Delineiem os lábios com lápis de boca e apliquem um batom claro em tons de marrom e com acabamento matte, para não dividir atenção com a maquiagem dos olhos!

Agora é só arrasar!

Um agradecimento especial a minha linda modelo Camila Taveira Rudy.

Boas festas e um Feliz 2018!

Un bacio a tutti!

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *