Assine nosssa newsletter

Anitta Grava Clipe Na Favela do Vidigal

A

pós show no “Criança Esperança” da TV Globo, a cantora Anitta foi direto para a favela do Vidigal no Rio de Janeiro para gravação do vídeo clipe de seu novo single, que tem o nome de #VaiMalandra. A música nova promete ser um legítimo funk carioca com uma pegada bem pop no que diz respeito ao visual do clipe.

      Os moradores estão conseguindo fazer pequenos registros da produção, e nós da Equipe Ryqueza já capturamos algumas das fotos da gravação, que tem direção artística de Terry Richardson, fotógrafo americano que dirigiu “Wrecking Ball” da Miley Cyrus. Maejor, Mc Zaac, DJ Yuri e Tropkillaz também estão envolvidos na música.

      Com o burburinho que está rolando em torno desse clipe, quem está roubando a cena é o morador do Vidigal, o modelo Pietro Baltazar de 19 anos. Ao encontrar o jovem, a cantora o apelidou de Justin Bieber do Vidigal.

      No clipe, Anitta anda de moto-taxi, grava em uma piscina improvisada na caçamba de um caminhão, sensualiza em cima de uma mesa de sinuca, dança ao redor de mulheres deitadas em cadeiras de plástico na laje, tem close com botas com a bandeira do Brasil. Será que já estamos curiosos com o resultado desse lacre da cantora? [/dropcap]

 

Anitta grava seu novo clipe na favela do Vidigal.

 

Anitta dança em meio a mulheres deitadas em cadeiras de plástico em legítimo funk carioca.

 

Com botas estampadas com a bandeira do Brasil, a poderosa grava na Favela do Vidigal.

 

Quantos salários mínimos será que custou esse cabelo?

 

Pietro Baltazar, o Justin Bieber do Vidigal, rouba a cena em clipe.

Sem comentários ainda.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *